Aquaman
Fotografia: Fotografia: Warner/Divulgação

‘Aquaman 2’. Realizador promete sequela mais séria e relevante

Depois do cancelamento da Comic-Con de San Diego, surgiu a DC FanDome, uma convenção virtual dedicada aos fãs da DC. Disponível por 24 horas, trouxe novidades acerca das produções de super-heróis, entre as quais Aquaman 2. Jason Momoa, que dá vida ao personagem, regressa na sequela, assim como Patrick Wilson (enquanto Orm Marius).

O painel de Aquaman 2 providenciou poucas revelações. O realizador, James Wan, garantiu que a sequela seria “um pouco mais séria e mais relevante para o mundo em que vivemos hoje“. Durante a conversa, na qual também participou o ator Patrick Wilson, este último expressou o desejo de conhecer novos mundos em Aquaman 2, uma vez que o oceano é vasto e ainda está muito por explorar.

Eu sei que o Wan ama construir novos mundos e eu gostaria de ver isso. Sei que ele vai alargar o oceano“, afirmou, tendo, de seguida, a confirmação de que tal aconteceria: “Eu posso definitivamente garantir-te novos mundos neste próximo filme e acho que, enquanto ator, vais ficar entusiasmado“, rematou Wan. Os dois revelaram ainda as suas cenas favoritas dos bastidores do filme.

O primeiro filme teve uma receita tão positiva na bilheteira mundial que conquistou o 20.º lugar no ranking de maiores bilheteiras de todos os tempos. Desta vez, James Wan pretende desenvolver a história das personagens de Aquaman, ao mesmo tempo que traz um ritmo diferente à sequela do super-herói. O filme tem estreia prevista para dezembro de 2022.

Mais Artigos
Alba Baptista em Warrior Nun
Passaporte. O projeto que põe Portugal no mapa de Hollywood