Fotografia: EF

Fita Isoladora. Episódio da semana reúne painel especial

Fita Isoladora desta semana apresenta um podcast diferente do habitual. Com a ausência do membro residente do painel, Pedro Miguel Coelho, o Fita tentou encontrar os substitutos ideais para o anfitrião.

Setembro é amanhã e nesta Casa Feliz cabem muitos convidados. Um autêntico EF: All-Stars onde João Malheiro e Tiago Serra Cunha recebem um elemento da equipa por cada um dos três temas em discussão. Afinal, quem vai ser o João Baião e a Diana Chaves do Fita Isoladora?

Ouve aqui o episódio desta semana:

A rentrée televisiva deste ano tem tudo para nos deixar surpreendidos (ou talvez nem por isso) e a guerra pelas audiências ainda promete ter muitos e longos capítulos. Helena Moreira, editora do Espalha-Factos, junta-se para uma conversa sobre o que mais gostávamos de ver na nova grelha televisiva. 

Miley Cyrus revelou esta semana que gostava de voltar a interpretar Hannah Montana. Não é para já, mas a cantora disse que daqui a uns anos gostava de tirar a peruca do baú e voltar a interpretar o seu outro lado. A verdade é que a artista já tinha falado em voltar a interpretar a personagem, mas esta reviravolta inesperada deixou-nos a pensar: que séries ou filmes da nossa infância podiam fazer um regresso nos próximos anos? Filipe Santiago Lopes, dos Recursos-Humanos do Espalha-Factos, entra no Fita Isoladora para nos ajudar a responder.

A Covid-19 travou a cultura. Foram enormes as perdas para o setor do Cinema. Só que na próxima semana o cenário muda um pouco. O muito aguardado Tenet, o novo filme de Christopher Nolan, chega às salas de cinema e é o primeiro blockbuster a estrear em sala desde o início da pandemia da Covid-19. Uma convidada surpresa, já recorrente do Fita Isoladora, analisa a probabilidade de sucesso de bilheteira de Tenet.

podcast, que já está disponível para audição, tem todos os episódios para escuta nas plataformas SpotifyApple PodcastsGoogle PodcastsAnchorBreaker e RadioPublic.

Outros episódios desta semana:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Parlamento Europeu
Nas democracias do algoritmo, onde fica a liberdade de imprensa?