Foto: Netflix

‘The Crown’: quarta temporada já tem data de estreia

A aclamada série sobre a família real regressa este outono. A Netflix revelou a novidade e o novo trailer nas redes sociais

A quarta temporada de The Crown já tem data de estreia. A nova temporada regressa no dia 15 de novembro com estreia exclusiva na Netflix. A plataforma de streaming anunciou a data esta quinta-feira, nas redes sociais, onde partilhou também o trailer.

Depois de uma longa espera, já se conhece finalmente a data de estreia da quarta temporada de The Crown.

A quarta temporada vai contar com novas e importantes personagens como a princesa Diana (Emma Corrin) e a antiga primeira ministra, Margaret Thatcher (Gillian Anderson). A página oficial da série no Instagram já divulgou um pequeno trailer, no qual temos um breve vislumbre das duas novas personagens.

A terceira temporada estreou em novembro de 2019 e já tinha introduzido o nome de Diana. Para além disso, ficou também marcada pela presença do príncipe Carlos e do seu romance com Camila.

Ao contrário do que aconteceu com muitas produções, as gravações da quarta temporada não chegaram a ser afetadas pela pandemia. Tendo sido assim possível manter a estreia uma realidade para 2020.

Para além das novas personagens, a quarta temporada será também a última para vários atores. Olivia Colman, Helena Bonham Carter, Tobias Menzies e Ben Daniels vão ser substituídos na quinta temporada por atores mais velhos.

No entanto, já são conhecidos alguns dos nomes que vão integrar o elenco das últimas duas temporadas. Imelda staunton (Harry Potter e a Ordem da Fénix) será a nova rainha Isabel II,  Lesley Manville (Maleficent) dará vida a princesa Margaret, Jonathan Pryce irá interpretar o príncipe Philip, e Elizabeth Debicki foi a escolhida para interpretar a princesa Diana.

A estreia da quinta temporada está prevista apenas para 2022, uma vez que a série irá fazer uma pausa nas filmagens.

Mais Artigos
Marilyn Manson excluído do elenco de ‘The Stand’