Fotografia: LucasFilm

Séries da Disney+ vão estrear na televisão portuguesa

Nos dias 12 e 13 de setembro, os canais Fox, Disney Channel, 24Kitchen e National Geographic vão receber ante-estreias de séries que vão estar disponíveis na Disney+.

Os primeiros episódios das séries The Mandalorian, O Mundo Segundo Jeff Godblum, High School Musical: A Série e O Nosso Chefe foram os escolhidos para promover a chegada da plataforma de streaming no mercado português.

No dia 12, às 15h00, será transmitido no canal National Geographic. o primeiro episódio de O Mundo Segundo Jeff Goldblum que explora o mundo de objetos comuns.

Às 21h00, no Disney Channel, será a vez de High School Musical: O Musical: A Série, uma abordagem criativa e atual desta franquia.

No dia 13 de setembro, às 15h00, será possível assistir ao primeiro episódio de O Nosso Chef no canal 24Kitchen: um concurso de culinária que desafia cinco famílias a criar deliciosos pratos inspirados na magia da Disney.

Também no domingo, às 21h30, chega a casa dos portugueses o primeiro episódio de The Mandalorian do universo Star Wars, criada por Jon Favreau e Dave Fillioni. A mesma foi nomeada para 15 estatuetas Emmy, entre os quais Melhor Série Dramática. Será uma emissão em simultâneo nos canais Fox, Fox Life, Fox Movies, Fox Crime e Fox Comedy.

Chegada da Disney+ a Portugal

Disney+ chega oficialmente ao mercado português no dia 15 de setembro. Atualmente, está a decorrer uma campanha para quem quiser aderir a uma subscrição anual.

O preço normal da subscrição anual será de 69,99 euros, mas também há a possibilidade de fazer uma subscrição mensal no valor de 6,99 euros. No que diz respeito à experiência de utilizador, vai ser possível ter até quatro ecrãs de visualização em simultâneo, criar até sete perfis de utilizador e ter downloads ilimitados em dez dispositivos. Há também a possibilidade de criar perfis infantis.

Mais Artigos
'Mata' venceu o prémio de Melhor Curta Nacional do MOTELX ’20
MOTELX ’20. ‘Mata’ e ‘Pelican Blood’ são os grandes vencedores deste ano