Keeping Up with the Kardashians

Keeping Up with the Kardashians volta em setembro e aborda a pandemia

A segunda parte da 18ª temporada de Keeping Up with the Kardashians chega dia 17 de setembro ao canal E! Entertainment. Os novos episódios vão mostrar como é que a família Kardashian-Jenner viveu durante o período de confinamento da pandemia, que está a afetar fortemente os Estados Unidos.

A segunda parte da temporada correu o risco de não ser lançada, uma vez que as gravações se tornaram mais complicadas de realizar. Contudo, mesmo no meio de uma pandemia, o reality-show de Kris Jenner e das filhas Kourtney, Kim, Khloe Kardashian, Kendall e Kylie prosseguiu, mesmo sendo gravado, por vezes, com a ajuda do telemóvel.

Dessa forma, os novos episódios de Keeping Up with the Kardashians acompanham o dia a dia da família “mais conhecida do mundo” e mostrar a forma como lidaram com a pandemia. Além disso, o programa conhecido pelos dramas familiares, vai revelar aqueles que se passaram durante o isolamento social.

Keeping Up with the Kardashians já lançou vários trailers para promover a 18ª temporada, dando assim uma pequena ideia do que os fãs poderão ver nos próximos episódios. Khloe mostra estar doente e com vários sintomas associados à Covid-19, o que a leva a fazer o teste à doença. Por outro lado, sabe-se que Khloe vai também organizar um baby shower para a sua melhor amiga, Malika, que se depara com a realidade de ser mãe solteira.

Um dos dramas mais abordados ao longo da nova temporada será o internamento de Scott Disick, ex-marido de Kourtney, numa clínica de reabilitação. Num dos trailers podemos ver Scott numa videochamada com Kris, Khloe, Kim e Rob onde afirma que “não poderia haver traição maior” do que a informação ter chegado à imprensa através de um membro da família. “Não confio em ninguém aqui”, reforça.

Por sua vez, Kourtney começa a sair da sua zona de conforto, esforçando-se para ser mais afetuosa. Na temporada anterior Kourtney tinha ameaçado abandonar o programa, no entanto parece não ter avançado com a ideia.

Keeping Up with the Kardashians estreou em 2007 e é um dos reality-shows mais duradouros e lucrativos da televisão. As duas primeiras temporadas podem ser vistas na Netflix.

Mais Artigos
Depois do Crime
‘Depois do Crime’. Rita Marrafa de Carvalho quer “as pessoas e os seus testemunhos a contar a história”