O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

Ariana Grande junta-se a Lady Gaga no palco dos VMAs

Duas das maiores estrelas da pop vão juntar-se no palco da cerimónia da MTV

Ariana Grande vai subir ao palco acompanhada de Lady Gaga. O momento marcará a primeira atuação ao vivo de Rain on Me.

O próximo 30 de agosto ficará marcado pelo regresso de Lady Gaga à cerimónia dos Video Music Awards após sete anos, mas também pelo regresso de Ariana Grande, agora num dueto com a Mother Monster.

O tema que juntou as duas artistas da pop – Rain on Me – estreou na primeira posição do top Hot 100 da Billboard, levando Lady Gaga a atingir um novo número #1, mas ajudando também Ariana Grande a bater um recorde absoluto, tornando-se a artista a conseguir estrear mais canções na primeira posição do mesmo top. Desde então, a música tem conseguido um percurso estável nos seus números e já conta com mais de 185 milhões de visualizações no YouTube.

A colaboração é a mais nomeada do ano na cerimónia, conseguindo um total de sete nomeações, em especial nas categorias de Vídeo do Ano, Música do Ano e Melhor Colaboração. As nomeações fazem de Ariana Grande uma das artistas mais nomeadas de sempre da cerimónia da MTV, acumulando um total de 35 nomeações e cinco vitórias, com apenas 27 anos e menos de 10 de carreira.

A atuação com Lady Gaga vai marcar também o regresso de Ariana Grande aos palcos da MTV, após marcar presença na cerimónia em 2014 e 2018, quando apresentou o tema God is a Woman, uma atuação que lhe rendeu vários elogios.

Rain on Me faz parte do novo álbum de Lady Gaga, Chromatica, que estreou também na primeira posição da Billboard. O álbum bateu vários recordes no Spotify e na Apple Music durante a semana de estreia, fazendo de Lady Gaga uma das artistas mais ouvidas no mundo inteiro e com uma das maiores estreias de sempre da plataforma.

O álbum – que é uma “descoberta pelo amor próprio” – já conta com dois singles (Stupid Love, Rain on Me), mas tem ainda colaborações com Black Pink – o fenómeno do kpop – na música Sour Candy e com o lendário Elton John, em Sine From Above.

A cerimónia de 2020 será apresentada por Keke Palmer e contará com atuações de The Weeknd, Maluma, BTS, J Balvin, Doja Cat, entre outros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.