Will Smith e Kevin Hart reunem-se para remake de Antes Só que Mal Acompanhado

Will Smith e Kevin Hart juntam-se para remake de comédia

Will Smith e Kevin Hart estão a preparar as malas para uma grande viagem. Pela primeira vez, os dois atores vão reunir-se no grande ecrã para protagonizar o remake de Antes Só do que Mal Acompanhado. A nova versão do filme ainda não tem data prevista de estreia.

O remake do clássico de 1987 está a cargo da Paramount Pictures em conjunto com as produtoras de Hart, Hartbeat Productions, e Smith, Westbrook Studios. Os dois atores vão também produzir o filme ao lado de Jon One e Bryan Smiley. Ayesha Carr, que vai ter a sua estreia no cinema, é a responsável pelo argumento. No currículo já soma trabalhos como Brooklyn 99, Everybody Hates Chris e a próxima série da Hulu Woke.

No Instagram, Kevin Hart confirmou a realização do filme. O ator de Central de Inteligência e Jumanji afirmou que esperou “pacientemente pelo projeto perfeito para poder trabalhar” com Will Smith. Esta é a primeira vez em que os dois pesos do cinema se reúnem no grande ecrã.

A comédia conta a história de Neal Page, um executivo, no filme original interpretado por Steve Martin, e de Del Griffith (John Candy), um vendedor de argolas para cortinados de casa banho. Os dois homens são obrigados a tornar-se amigos depois de verem os seus voos cancelados e de estarem em perigo de não chegar a tempo a casa para o Dia de Ação de Graças. A viagem de Nova Iorque até Chicago é uma verdadeira comédia e tornou o filme num grande sucesso.

Os últimos dias têm sido de grandes confirmações para Will Smith que está também a trabalhar num remake de The Fresh Prince of Bel-Air. King Richard vai ser o próximo filme do ator, onde interpretará o pai das estrelas do ténis Venus e Serena Williams. Depois de Jumanji: The Next Level, a próxima estreia de Kevin Hart será em abril de 2021 com Fatherhood.

Mais Artigos
Glória
Podcast. ‘Glória’: O que ganhamos com a chegada de Portugal à Netflix?