Hannah Montana

Miley Cyrus quer voltar a interpretar Hannah Montana

A cantora e atriz acredita que "a oportunidade vai aparecer".

Miley Cyrus está pronta para voltar a interpretar Hannah Montana, a personagem da Disney a que deu vida entre 2006 e 2011. A famosa atriz e cantora confirmou num programa de rádio que gostava de voltar ao papel que a trouxe para as luzes da ribalta.

“Honestamente, tento colocar aquela peruca [a de Hannah Montana] o tempo todo. Está a juntar pó, mas estou pronta para a tirar [do baú].”, afirmou Miley Cyrus. A artista diz mesmo que “gostava de ressuscitar” a personagem.

“Neste momento, seria difícil para mim passar uma série de tempo fechada num estúdio [de televisão] mas, daqui a uns anos, acho que não me importaria e até acho que gostaria de assumir a realização”, revelou Miley Cyrus. “Ela precisaria de uma grande mudança de imagem, porque parou em 2008. Teríamos de a levar às compras”, brincou a artista.

Apesar do remake da série não ter qualquer confirmação, a artista já deixou claro que acredita numa possível continuidade da série e que pretende voltar a interpretar o papel que a tornou famosa.

Hannah Montana teve quatro temporadas e esteve no ar de 2006 a 2011. Miley interpretava uma jovem popstar que escondia a sua identidade. A peruca funcionava como o elemento transformador da adolescente, aparentemente comum.

A série da Disney foi indicada a 4 prémios Emmys e ganhou mais de 20 prémios. Da série saíram cinco bandas sonoras, um álbum ao vivo, dois álbuns com remixes. No total, foram lançados 20 singles e 21 videoclipes.

Mais Artigos
Elenco de O Atentado da RTP1
Opinião. ‘O Atentado’ é a nova série da RTP1 que promete não falhar