Elizabeth Debicki The Crown
Elizabeth Debicki em 'O Gerente da Noite' (2016) | Foto: Mitch Jenkins/AMC/IMDb

‘The Crown’. Elizabeth Debicki interpreta a princesa Diana nas temporadas 5 e 6

Nas duas temporadas finais de The Crown, da Netflix, Elizabeth Debicki junta-se ao elenco para interpretar a princesa Diana. A notícia foi avançada em tweet, através da conta oficial da produção.

A produção da série da Netflix apresentou a nova detentora do papel de princesa Diana através do Twitter, com uma citação que demonstra a felicidade de Elizabeth Debicki ao juntar-se ao elenco da série. “O espírito, as palavras e as ações da princesa Diana vivem nos corações de muita gente. É um privilégio e uma honra juntar-me a esta série poderosa, que me prendeu desde o primeiro episódio”, afirma a atriz que passa a substituir Emma Corrin.

No elenco para as temporadas finais, juntam-se a Elizabeth Debicki os atores Jonathan Pryce (príncipe Philip), Lesley Manville (princesa Margaret) e Imelda Staunton (rainha Isabel II). O primeiro substitui os atores Matt Smith Tobias Menzies, a segunda as atrizes Vanessa Kirby e Helena Bonham-Carter, e a última fica com o papel já interpretado por Claire Foy e Olivia Colman.

A série da Netflix acompanha a família real por vários períodos de tempo, com início no casamento da rainha Elizabeth e o príncipe Philip e suas carreiras iniciais. A terceira temporada, lançada em 2019, avançou para as décadas de 1960 e 1970. A princesa Diana, nascida em 1961, vai ter a primeira aparição na quarta temporada, com Emma Corrin. Ainda não se sabe em que época se vão focar as últimas duas temporadas, apesar de o elenco estar a ser substituído por atores mais velhos.

Com o adiamento das gravações da quinta temporada para a segunda metade de 2021, a estreia da mesma também foi alterada para 2022. Neste momento, estão disponíveis na Netflix as três primeiras temporadas, e a quarta tem o lançamento previsto para o final do ano.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Filomena Cautela
Filomena Cautela apresenta edição online da Web Summit 2020