José Mourinho em All or Nothing: Tottenham Hotspur
Fotografia: Youtube/Amazon Prime Video Sport

Há uma série sobre a equipa treinada por José Mourinho a chegar à Amazon

A Amazon lançou o trailer da série documental All Or Nothing: Tottenham Hotspur, sobre a equipa treinada por José Mourinho. A produção foca-se na primeira época desportiva dos Spurs no novo estádio, Tottenham Hotspur Stadium.

O trailer da série dá especial a destaque ao treinador da equipa inglesa, o português José Mourinho, com excertos de momentos de convívio e de discursos de incentivo, e até crítica, com os jogadores dos Spurs. “Vocês são uma equipa de bons rapazes, mas os bons rapazes nunca ganham”, ouve-se Mourinho dizer. A chegada do ex-técnico do Manchester United ao comando do conjunto, e a saída do anterior treinador, o argentino Mauricio Pochettino, também estão incluído em All Or Nothing.

A série de nove episódios pretende mostrar situações dos bastidores e do funcionamento interno do clube londrino. As filmagens acabaram por abranger o tempo de suspensão das competições devido à Covid-19 e mostram como a equipa que ficou em sexto lugar na Premier League reagiu ao inesperado.

Os três primeiros episódios da série vão estar disponíveis a 31 de agosto, na Amazon Prime Video. A 7 de setembro vão ser disponibilizados mais três episódios e os restantes três capítulos da série estreiam uma semana depois, a 14 de setembro.

All Or Nothing: Tottenham Hotspur faz parte de um conjunto de documentários sobre organizações desportivas do futebol americano (Arizona Cardinals, Los Angeles Rams e Dallas Cowboys), do rugby (New Zealand All Blacks) e do futebol — além da equipa dirigida por Mourinho, o Manchester City já teve direito a uma série com produção da Amazon.

A produção executiva ficou a cargo de Mark Raphael e John Douglas. O realizador da série é Anthony Philipson e a produtora é Clare Cameron.

Mais Artigos
Manuel Luís Goucha nas tardes da TVI
Goucha. ‘Você na TV!’ tem fim marcado e já se sabe nome do novo programa