Hawaii Força Especial
Fotografia: Divulgação

‘Hawaii Força Especial’ regressa aos sábados da TVI

A TVI vai voltar a apostar em Hawaii Força Especial aos sábados. A série já foi emitida anteriormente no canal e obteve bons resultados, chegando agora para reforçar as tardes.

Como é possível ler na grelha da estação de Queluz de Baixo, será logo depois do episódio de Pesadelo na Cozinha, às 16h30, que irá estrear a nova temporada de Hawaii Força Especial. A promoção que está em antena revela que serão dois episódios inéditos a estrear já este sábado, dia 15 de agosto.

A tarde de sábado da TVI conta ainda com a transmissão do filme Baywatch, pelas 17h55. A história conta a divergência entre o dedicado nadador-salvador Mitch Buchanan e o novo e impertinente recruta Matt Brody. Contudo, juntos irão desvendar uma conspiração criminosa que ameaça a Baía da Califórnia.

História de ação e sucesso

A série que regressa à TVI foi a vencedora do People’s Choice Awards 2011 na categoria de “Favorite New Drama”. É um remake da série clássica exibida entre 1968 e 1980 e acompanha as aventuras de uma nova força policial cuja missão é combater o crime nas praias do arquipélago havaiano.

O Detective McGarrett (Alex O’Loughlin) é o líder desta força de elite, um condecorado oficial da marinha que regressa à ilha para investigar o brutal assassinato do pai. Resolve ficar após a Governadora do Havai lhe fazer uma proposta irrecusável: liderar uma força de elite policial sob as suas próprias regras e com o seu total apoio, sem burocracias e com total liberdade para perseguir e prender os maiores criminosos da área.

Juntam-se a ele o Detective Williams (James MacArthur), um ex-policia de Nova Iorque, recém transferido e que prefere os arranha-céus às praias, mas comprometido em manter as ilhas seguras para a sua filha de oito anos. Junta-se também Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim), um ex-detective da polícia de Honolulu acusado injustamente de corrupção e relegado a uma patrulha de segurança federal e, por fim, Kono (Grace Parke), prima de Chin, uma bela e destemida nativa, recém saída da academia de polícia.

Mais Artigos
kanye-west
Kanye West compara indústria discográfica à escravatura e diz-se um “novo Moisés”