Ozzy Osbourne

Filme sobre Ozzy Osbourne “não vai ser limpinho como o ‘Bohemian Rhapsody'”

Em entrevista à Rolling Stone, a mulher de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, aproveitou para avançar com alguns detalhes sobre o filme em produção, mas ainda teve tempo para lançar críticas ao filme sobre os Queen, Bohemian Rhapsody.

Sharon Osbourne garantiu que a biopic sobre o marido, Ozzy Osbourne, “é um filme adulto para adultos” e disse ainda que vai tentar chegar a todos, fãs ou não do mundo do rock & roll. Sharon aproveitou para criticar o filme da mítica banda Queen, Bohemian Rhapsody: “não acho que seja um filme muito bom“.

Apesar de ainda estar numa fase de desenvolvimento muito inicial, Sharon Osbourne, em entrevista à Rolling Stone, deu algumas pistas sobre a história do filme sobre o marido, Ozzy Osbourne. “O nosso filme é muito real.“, disse Sharon. “Nós não queremos que ele seja brilhante e limpinho. Não o estamos a fazer para crianças. É um filme para adultos.“, reforçou. Sharon avançou ainda à publicação norte-americana que espera que todos se identifiquem com a história do filme: “você não precisa de ser fã da música, porque esta é uma história sobre um sobrevivente“.

A crítica a Bohemian Rhapsody

A mulher do músico dos Black Sabbath aproveitou para comparar o filme em produção com Bohemian Rhapsody, um filme sobre os Queen que revelou ser um sucesso. “Entendo porque é que fizeram assim. Era direcionado a uma geração mais jovem. Era muito limpinho“, sublinhou Sharon. “Transformou toda uma geração que nunca tinha ouvido Queen antes em fãs. Nesse sentido, foi fenomenal. Mas não acho que seja um bom filme“. A mulher de Ozzy criticou ainda o facto de terem mudado o tempo e a história da banda Queen no filme, e é por isso que considera um “filme da Hallmark“.

Ozzy Osbourne ainda acrescentou alguns detalhes sobre o filme: “pelo que sei, o filme é sobre a Sharon e eu e a nossa relação, sobre como nos conhecemos, apaixonámos e casámos“. Revelou ainda que a mulher está à procura de um ator desconhecido para assumir o papel de Ozzy.

O filho do músico dos Black Sabbath, Jack Osbourne, garantiu que o filme já tem um argumentista e que se vai passar entre 1979 e 1996. Jack não adiantou muito mais à Rolling Stone, mas avançou que o filme está “em desenvolvimento ativo“.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina Ferreira Teresa Guilherme
Cristina Ferreira: “Não há pessoa na TVI que ao meu lado não tenha futuro”