Madonna

Madonna trabalha em novo projeto com Diablo Cody

Madonna está a realizar um novo projeto. A cantora partilhou no Instagram um vídeo em que aparece ao lado da guionista Diablo Cody, que está a escrever no portátil. Noutra publicação feita esta quinta-feira (13), ambas fazem um brinde.

Na legenda do primeiro post, Madonna escreveu: “Quando estás presa numa casa com várias lesões, o que fazes?…Escreves um guião com a Diablo Cody sobre…”, acompanhado de emojis relacionados com música e cinema.

Na quinta-feira (13), a cantora voltou a mostrar-se ao lado da argumentista. Desta vez, as duas brindavam “à vida”.

Um filme autobiográfico da artista norte-americana pode ser o projeto que une Madonna a Diablo Cody. No vídeo, a cantora descreve o sutiã feito pelo estilista francês Jean Paul Gautier que marcou a tournée Blond Ambition World Tour de 1990.

Madonna na digressão de 1990
Madonna na digressão de 1990

De relembrar que a cantora já não é estreante na área cinematográfica. Madonna já escreveu o guião, realizou e co-produziu os filmes Filth and Wisdom de 2005 e W.E. de 2011. O romance que contou como protagonistas Abbie Cornish e Andrea Riseborough conta as histórias paralelas de duas mulheres, uma nos anos 30 e outra no final do século XX. O filme obteve um Globo de Ouro pela banda sonora e foi nomeado para o Óscar de Melhor Figurino.

Sobre a considerada diva da pop, já foram realizados os documentários Na Cama com Madonna, de 1991, sobre a digressão do ano anterior; Madonna + The Breakfast Club, de 2019, produção que narra os primórdios da carreira da artista e a curta-metragem World of Madame X, também de 2019, sobre os anos que a cantora viveu em Portugal.

Madonna participou ainda como atriz nos filmes Dick Tracy, de 1990, Evita (1996), The Next Big Thing (2000) e Swept Away (2002), dirigido pelo seu ex-marido, Guy Ritchie.

Quanto a Diablo Cody (nome artístico de Brook Brusei), já arrecadou um Óscar para Melhor Argumento Original com o filme Juno em 2008, dirigido por Jason Reitman, e que trata da história de uma adolescente que engravida. A guionista norte-americana de 42 anos escreveu ainda os guiões das comédias dramáticas Young Adult (2011), Ricki and the Flash (2015), Tully (2018) e do filme de terror Jennifer’s Body (2009).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Rolling Stone 150 melhores álbuns
Rolling Stone reforça diversidade em nova lista dos 500 Melhores Álbuns de Sempre