Ljubomir Stanisic Pesadelo na Cozinha

Ljubomir Stanisic troca a TVI pela SIC

Ljubomir Stanisic é a nova contratação da SIC. O chefe de cozinha mais mediático de Portugal foi anunciado esta sexta-feira (14) pela estação de Paço de Arcos.

Ljubomir Stanisic reforça a equipa da SIC a partir de setembro. O chef aceitou integrar um conjunto de novos projectos transversais no Grupo Impresa, que terão expressão máxima na SIC generalista e nos diferentes canais do grupo e também na nova plataforma streaming que a SIC irá lançar“, escreveu a estação dirigida por Daniel Oliveira em comunicado.

O apresentador de Pesadelo na Cozinha, atualmente em exibição nas tardes da TVI, já andava em negociações com a SIC há vários meses – por ser um desejo antigo de Daniel Oliveira. À frente de três temporadas do programa que alcançou grandes resultados na TVI, Ljubomir estava a planear o seu regresso à estação para as gravações de uma quarta temporada, que estava em pré-produção.

O Ljubomir tem uma intuição natural para a comunicação e é uma figura única na sociedade e no panorama televisivo português. A sua vinda para a SIC vai permitir que consolidemos a diversificação dos nossos conteúdos sob a matriz da ousadia e da criatividade nas diferentes plataformas”, afirmou Daniel Oliveira.

No mesmo comunicado, a SIC dá ainda voz ao chefe, que refere que tem sido muito feliz em televisão, guardado com muito carinho as memórias e os trabalhos com quem trabalhou na Quatro. “Agradecerei para sempre à TVI a oportunidade que me deu, o espaço, a liberdade, a confiança, mas quem me conhece sabe que adoro desafios. E este, com a SIC, é um dos grandes. Queremos fazer diferente – e tentar fazer a diferença. Estão na calha novas ideias, novos projectos, que me entusiasmam muito. Gosto de ousadia, de ir mais longe em tudo o que faço na vida. Este novo passo representa tudo isso, por isso não podia estar mais satisfeito com o que aí vem” concluiu o apresentador.

Os novos projetos para Ljubomir Stanisic na SIC ainda não foram conhecidos, mas serão anunciados em breve.

Mais Artigos
Eurovisão
Há quatro cenários possíveis para a Eurovisão 2021 se realizar