Pesadelo na Cozinha - Ljubomir Stanisic

Ljubomir em três frentes: SIC levanta o véu sobre projetos do chef

Ljubomir Stanisic, a segunda contratação sensação da temporada, parece a resposta da SIC à saída de Cristina Ferreira para a TVI. O chef, que se tornou uma estrela nacional como apresentador de Pesadelo na Cozinha, já tem projetos conversados no canal de Paço de Arcos.

De acordo com o Expresso, estarão a cargo do jugoslavo “um documentário, programas culturais e um espaço ao domingo à noite“. Exatamente o mesmo dia em que o formato da TVI ia para o ar e onde se manteve invicto ao longo das três temporadas, mesmo quando o cenário na Quatro já não era de vitória.  Do outro lado da barricada, é prometido que há outro formato no mesmo segmento já em preparação, mesmo sem o cozinheiro.

“Estava escrito no meu apelido”

De certa maneira, estava escrito no meu apelido. De Stanisic a está na SIC é um salto”, afirmou ao semanário. “Gosto muito de televisão. Na TVI foram todos maravilhosos comigo, mas este desafio da SIC era irrecusável. Vai permitir-me fazer coisas diferentes“, explicou.

Em Queluz, a reação não foi a mais amigável. O canal diz-se surpreendido e explica que, tendo “rescindido de forma unilateral, reserva-se agora a TVI o direito de ativar mecanismos legais que a salvaguardem, bem como aos anunciantes com quem havia compromissos assumidos no âmbito dos projetos que envolviam Ljubomir Stanisic“.

No início deste ano, o canal tinha reforçado a ligação com o profissional, que renovou o contrato por dois anos. Na Quatro, a reação ao anúncio desta sexta (14) foi de perplexidade, num comunicado em que é mencionado o apoio que foi dado a Ljubomir enquanto esteve doente ou ainda as condições excecionais do acordo que o ligava à estação.

O Ljubomir tem uma intuição natural para a comunicação e é uma figura única na sociedade e no panorama televisivo português“, considera Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da Impresa. O todo-poderoso da programação do canal líder considera que o novo reforço permitirá consolidar a diversificação dos conteúdos “sob a matriz da ousadia e da criatividade nas diferentes plataformas“.

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Amar Demais
Opinião. ‘Amar Demais’ é uma aposta estável numa TVI em mudança