o noivo é que sabe
Fotografia: SIC/ Divulgação

SIC já promove ‘O Noivo é que Sabe’

A SIC vai voltar a casar os portugueses, mas não é com Casados à Primeira VistaO Noivo é que Sabe será o novo programa de casamentos e está quase a chegar à antena. A estação de Paço de Arcos já começou a promover o formato.

Na promoção divulgada, tanto redes sociais, bem como no site oficial da estação, é possível ver alguns dos rostos dos protagonistas, mas também o rosto da ‘madrinha’ destes enlaces, a apresentadora e atriz Cláudia Vieira.

Neste novo formato da SIC, um casal de noivos recebe uma boa quantia monetária para preparar o seu casamento. Contudo, caberá só ao noivo a organização da cerimónia festiva. Ao longo de três semanas, com a ajuda do padrinho, este irá organizar o grande dia em segredo.

Assim, o homem vai tomar a dianteira de todo o casamento, com todos os riscos que isto possa implicar. A noiva não irá poder opinar sobre os detalhes, inclusive o seu vestido. Ainda no programa, vários casais irão dar o nó após anos de vivência conjunta, alguns com filhos, outros até com netos.

A apresentadora Cláudia Vieira vai estar sozinha e vai acompanhar todos os preparativos dos vários casamentos que o canal vai ajudar a realizar. A atriz sido uma das apostas da SIC na área da ficção e já há três anos que não assumia o papel de apresentadora.

O Noivo é que Sabe seria o substituto de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, mas Daniel Oliveira decidiu estrear o novo formato mais perto da estreia do Big Brother: A Revolução, na TVI, que marca o regresso de Teresa Guilherme ao formato que viu nascer há vinte anos.

O Noivo É Que Sabe é inspirado no formato original Don’t Tell The Bride, que está a ser emitido em Portugal pela SIC Caras. É um verdadeiro sucesso mundial, ainda sem data de estreia na SIC.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Tom Moore
Tom Moore ganha filme biográfico pela angariação de fundos para o Coronavírus