A Dama e o Vagabundo na Disney+

Disney+ lança subscrição antecipada com desconto

Disney+ acaba de lançar uma subscrição anual antecipada para Portugal. É possível subscrever o serviço de streaming a partir desta quinta-feira (13), por um preço reduzido.

Os fãs vão poder subscrever o Disney+ em Portugal através de uma subscrição anual antecipada, pelo preço de €59.99“, informa o serviço em comunicado. Esta subscrição está válida a partir desta quinta-feira, 13 de agosto, até ao dia 14 de setembro (inclusive). A Disney+ chega oficialmente a Portugal a 15 de setembro.

Após esta data, a subscrição anual custará 69,99 euros, mais dez euros, e será também possível fazer uma subscrição mensal no valor de 6,99 euros por mês. O serviço de streaming junta no seu catálogo filmes e séries da Marvel, Pixar, Lucasfilm, Disney e National Geographic.

Disney+ informa ainda que haverá “mais de 25 conteúdos originais e exclusivos” no lançamento do serviço em Portugal. Entre eles estão The Mandalorian, The Clone Wars, Encore!, High School Musical: O Musical: A Série e ainda O Mundo Segundo Jeff Goldblum e A História da Imagineering — estas últimas com nomeações para os Emmys.

Quanto a filmes, vamos poder contar com o novo remake A Dama e o VagabundoTogo, protagonizado por Willem Dafoe, Stargirl,com Grace VanderWaal, e Timmy Fiasco. Estes são apenas alguns dos destaques do catálogo da Disney+.

Sobre a experiência de utilizador, vai ser possível ter até quatro ecrãs de visualização em simultâneo, criar até sete perfis de utilizador e ter downloads ilimitados em dez dispositivos. Há também a possibilidade de criar perfis infantis.

Disney+ chega a Portugal no mesmo dia em que se estreia na Dinamarca, Bélgica, Luxemburgo, Finlândia e Suécia.

Mais Artigos
Nuno Santos e Cláudio Ramos no estúdio do Big Brother
Nuno Santos quer que TVI seja líder de mercado com estratégia a longo prazo