Michael Kiwanuka
Fotografia: Reprodução/DR

Michael Kiwanuka só atua em Portugal em maio de 2021

Concertos do cantor britânico foram novamente adiados devido à pandemia da Covid-19. Locais de atuação mantêm-se

Os dois concertos do cantor indie rock Michael Kiwanuka agendados em Portugal foram adiados para os dias 20 e 21 de maio de 2021, anunciou em comunicado, esta terça-feira (11), a promotora Música no Coração. É a segunda vez que a passagem do músico pelo país é reagendada devido ao contexto pandémico.

“Dada a evolução da pandemia da covid-19 e consequentes restrições de circulação entre países, nomeadamente com imposições de quarentena, a digressão de Michael Kiwanuka, da qual faziam parte os concertos marcados para Portugal, foi adiada para maio do próximo do ano”, lê-se na nota da Música no Coração.

A promotora informou que as datas dos espetáculos do artista britânico “estão agora marcadas para os dias 20 de maio no Campo Pequeno, em Lisboa, e na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, a 21 de maio”, pelo que os locais de atuação inicialmente designados mantêm-se.

Segundo adiamento

Trata-se, assim, da segunda vez que os dois concertos de Michael Kiwanuka em Portugal são reagendados por força da pandemia de Covid-19.

O cartaz original anunciava atuações do cantor calendarizadas para meados de abril passado. Com o surto do novo coronavírus, estas foram então adiadas para 19 e 20 outubro de 2020, datas que ficaram, agora, sem efeito.

“Aos fãs em Portugal: Devido às restrições nos eventos ao vivo, os espetáculos em Lisboa e no Porto tiveram que ser adiados para o próximo ano. (…) Fiquem seguros e mal posso esperar por ver-vos em 2021”, escreveu Michael Kiwanuka na página oficial de Facebook.

Ademais, os bilhetes já adquiridos pelo público para os dois espetáculos do cantor britânico “permanecem válidos” para as novas datas anunciadas  – ou seja, não é necessário trocar ou emitir novo ingresso.

Em caso de impossibilidade em assistir aos concertos nos dias 20 e 21 de maio de 2021, deverá ser feito, nos locais de venda, um pedido de devolução do dinheiro nos próximos 60 dias, a partir desta terça-feira (11).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
amar demais tvi
‘Amar Demais’ chega a ultrapassar ‘Nazaré’ e ‘Golpe de Sorte’