Nuno Santos e Cláudio Ramos no estúdio do Big Brother
Fotografia: Instagram/Nuno Santos

‘Big Brother — A Revolução’ tem recorde de inscrições e Nuno Santos elogia Cláudio Ramos

As inscrições para Big Brother — A Revolução terminaram esta terça-feira (11). O número de candidaturas chegou às cerca de 20 mil, ultrapassando as 14 mil da edição anterior. Nuno Santos destaca o bom trabalho da edição anterior e de Cláudio Ramos para este crescimento.

A nova edição do Big Brother começa em setembro, com Teresa Guilherme no papel de apresentadora. Com um número de candidatos superior ao do BB 2020, que rondou os 20 mil, a estação de Queluz de Baixo começa a tratar dos últimos pormenores para a estreia do formato que completa 20 anos.

“Fizemos com muito bons resultados o ‘BB2020’ e vamos fazer com todo o cuidado e com toda a atenção o ‘Big Brother — A Revolução’, para o qual escolhemos uma pessoa que tem provas dadas”, revelou Nuno Santos à imprensa, de acordo com a MAGG.

No entanto, para além de elogiar a apresentadora Teresa Guilherme, o diretor-geral da TVI louvou ainda a prestação de Cláudio Ramos, que surpreendeu no regresso do reality-show e que continua a ser “um ativo muito importante para a TVI”.

Tivemos um excelente apresentador do ‘Big Brother 2020’ e temos uma magnífica apresentadora do ‘Big Brother — A Revolução’ e é nisso que estamos concentradosdisse ainda o diretor-geral, citado pela MAGG.

“Agora há um foco sobre o programa pelo facto de termos a Teresa de regresso. Acho que jogámos bem em cada um dos momentos”, declarou Nuno Santos à margem do protocolo entre a Câmara Municipal de Aveiro e a Plural para as filmagens de Bem Me Quer, segundo a VIP.

Perto do final do Big Brother, Nuno Santos destacava no Instagram como foi “excepcionalmente duro, exigente e complexo” realizar este programa “em tempo de pandemia”. O reality-show despediu-se da grelha a bater recordes de audiência no domingo final.

Big Brother  A Revolução estreia em setembro, apesar de ainda não haver um dia definido. Sabe-se, porém, que a casa onde o programa decorre vai ser a mesma, na Ericeira, apenas com algumas mudanças a nível de decoração.

Mais Artigos
Feira do Livro livros
Podcast. Lisboa vs. Porto: Que diferença há entre as duas Feiras do Livro?