Foto: Globo/Divulgação

‘Totalmente Demais’ é a próxima novela brasileira a estrear na SIC

A SIC já começou a promover Totalmente Demais, a próxima novela brasileira a ser emitida no canal. Com a “fábrica” de novelas da Globo parada desde março, a escolha voltou a recair sobre uma produção já com alguns anos.

Totalmente Demais, novela exibida no Brasil entre 2015 e 2016, é a nova aposta da SIC. O dia de estreia e o horário da novela ainda não foram divulgados, mas a trama deverá ser exibida ao final da noite, em substituição de Amor de Mãe, que é atualmente exibida pela SIC por volta das 23h30.

Amor de Mãe aproxima-se do final da primeira fase. As gravações da novela serão retomadas esta segunda-feira (10), após quase cinco meses de paragem, para uma segunda fase de apenas 23 capítulos que irão encerrar a história, e que deverá estrear no Brasil apenas em 2021.

Totalmente Demais já foi exibida pela Globo Portugal, e chega agora à antena da SIC. Tal como Êta Mundo Bom!, que a SIC estreou recentemente ao final da tarde, também Totalmente Demais está a ser reexibida neste momento na Globo, conseguindo manter bons resultados na faixa das «novelas das sete».

Das ruas para o mundo da moda

A trama é protagonizada por Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma rapariga que vivia no interior do Rio de Janeiro com a família. Depois de ser vítima de várias tentativas de abuso do seu padrasto Dino (Paulo Rocha), Eliza foge para a capital do estado e passa a viver nas ruas da cidade. Apesar do seu ar descuidado, a sua beleza dá nas vistas e coloca-a em situações de risco. É aí que surge o protector Jonatas (Felipe Simas), um rapaz que ganha a vida a vender doces e guardar carros.

Eliza vende flores na rua, até ser descoberta por um agente de modelos. (Foto: Globo/Divulgação)

Eliza é desconfiada e hesita em aceitar o apoio de Jonatas, mas rapidamente percebe que sozinha não conseguirá sair da rua, e assim começa uma grande amizade que irá evoluir para uma história de amor. Os dois vivem num cinema abandonado, e Eliza começa a vender flores para ganhar dinheiro.

Num mundo bastante diferente, vivem a poderosa diretora da revista Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes), e o bon vivant e dono da agência de modelos Excalibur, Arthur (Fábio Assunção). Amigos de longa data e amantes nas horas vagas, os dois formam uma dupla explosiva. Ela não olha a meios para conseguir o que quer, e ele só se quer divertir sem se preocupar com as consequências dos seus atos.

Arthur surge na vida de Eliza graças ao concurso de modelos Garota Totalmente Demais. Ele é o responsável por levá-la das ruas para o mundo da moda, e está disposto a fazer de tudo para que ela vença a competição. Mas a proximidade entre os dois torna-se uma obsessão para Arthur.

De moradora de rua a principal concorrente ao título de Garota Totalmente Demais, Eliza chega a um patamar que nunca imaginou. A sua nova vida afasta-a de Jonatas, que não desiste do seu amor. Os sentimentos de Eliza por ele são genuínos, mas a jovem olha para Arthur como um “príncipe encantado”, e os dois envolvem-se. Mas a atravessar-se no seu caminho está Carolina, que tem o sonho de ser mãe e vê em Arthur a pessoa ideal para ajudá-la a realizá-lo.

Totalmente Demais foi a primeira novela assinada pela dupla Rosane Svartman e Paulo Halm, que também são os autores de Bom Sucesso, atualmente em exibição na Globo Portugal.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Tony Carreira
Tony Carreira hospitalizado após enfarte do miocárdio