Foto: Globo/Divulgação

‘Totalmente Demais’ é a próxima novela brasileira a estrear na SIC

A SIC já começou a promover Totalmente Demais, a próxima novela brasileira a ser emitida no canal. Com a “fábrica” de novelas da Globo parada desde março, a escolha voltou a recair sobre uma produção já com alguns anos.

Totalmente Demais, novela exibida no Brasil entre 2015 e 2016, é a nova aposta da SIC. O dia de estreia e o horário da novela ainda não foram divulgados, mas a trama deverá ser exibida ao final da noite, em substituição de Amor de Mãe, que é atualmente exibida pela SIC por volta das 23h30.

Amor de Mãe aproxima-se do final da primeira fase. As gravações da novela serão retomadas esta segunda-feira (10), após quase cinco meses de paragem, para uma segunda fase de apenas 23 capítulos que irão encerrar a história, e que deverá estrear no Brasil apenas em 2021.

Totalmente Demais já foi exibida pela Globo Portugal, e chega agora à antena da SIC. Tal como Êta Mundo Bom!, que a SIC estreou recentemente ao final da tarde, também Totalmente Demais está a ser reexibida neste momento na Globo, conseguindo manter bons resultados na faixa das «novelas das sete».

Das ruas para o mundo da moda

A trama é protagonizada por Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma rapariga que vivia no interior do Rio de Janeiro com a família. Depois de ser vítima de várias tentativas de abuso do seu padrasto Dino (Paulo Rocha), Eliza foge para a capital do estado e passa a viver nas ruas da cidade. Apesar do seu ar descuidado, a sua beleza dá nas vistas e coloca-a em situações de risco. É aí que surge o protector Jonatas (Felipe Simas), um rapaz que ganha a vida a vender doces e guardar carros.

Eliza vende flores na rua, até ser descoberta por um agente de modelos. (Foto: Globo/Divulgação)

Eliza é desconfiada e hesita em aceitar o apoio de Jonatas, mas rapidamente percebe que sozinha não conseguirá sair da rua, e assim começa uma grande amizade que irá evoluir para uma história de amor. Os dois vivem num cinema abandonado, e Eliza começa a vender flores para ganhar dinheiro.

Num mundo bastante diferente, vivem a poderosa diretora da revista Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes), e o bon vivant e dono da agência de modelos Excalibur, Arthur (Fábio Assunção). Amigos de longa data e amantes nas horas vagas, os dois formam uma dupla explosiva. Ela não olha a meios para conseguir o que quer, e ele só se quer divertir sem se preocupar com as consequências dos seus atos.

Arthur surge na vida de Eliza graças ao concurso de modelos Garota Totalmente Demais. Ele é o responsável por levá-la das ruas para o mundo da moda, e está disposto a fazer de tudo para que ela vença a competição. Mas a proximidade entre os dois torna-se uma obsessão para Arthur.

De moradora de rua a principal concorrente ao título de Garota Totalmente Demais, Eliza chega a um patamar que nunca imaginou. A sua nova vida afasta-a de Jonatas, que não desiste do seu amor. Os sentimentos de Eliza por ele são genuínos, mas a jovem olha para Arthur como um “príncipe encantado”, e os dois envolvem-se. Mas a atravessar-se no seu caminho está Carolina, que tem o sonho de ser mãe e vê em Arthur a pessoa ideal para ajudá-la a realizá-lo.

Totalmente Demais foi a primeira novela assinada pela dupla Rosane Svartman e Paulo Halm, que também são os autores de Bom Sucesso, atualmente em exibição na Globo Portugal.

Mais Artigos
Valéria
‘Valéria’. Segunda temporada já está a ser produzida