Árvore dos Desejos
Fotografia: SIC

SIC ataca fim-de-semana com estreia de ‘Árvore dos Desejos’ e ‘Terra Nossa Especial’

A SIC não baixa os braços para manter a liderança nas noites de fim-de-semana e, esta semana, os trunfos já estão lançados, apurou o Espalha-Factos em primeira mão. Árvore dos Desejos tem novo episódio a chegar à antena este domingo (16) e Terra Nossa tem episódio especial no sábado (15).

O programa apresentado por João Manzarra, um dos mais populares junto do público da estação de Paço de Arcos, vai assim enfrentar aquelas que são as apostas da TVI na noite de domingo: a telenovela Quer o Destino e o concurso Boom!, estreado esta semana.

O final da segunda temporada de Árvore dos Desejos, que andou pelo país a concretizar os desejos dos alunos de várias escolas em todo o país, foi gravada em circunstâncias diferentes do habitual devido à pandemia de Covid-19. A adaptação do programa a este novo cenário é uma das curiosidades que poderão ser descobertas já esta semana.

Terra Nossa, cujos novos episódios começaram a ser emitidos esta semana, mantém-se na noite de sábado, mas com um episódio especial a partir de Mirandela, confirmou fonte oficial da estação ao EF.  Tal como nas temporadas anteriores, o humorista e apresentador continuará a ter apenas 48 horas para recolher o maior número de informações e histórias sobre a localidade e as suas personalidades.

A SIC comemorou, em comunicado enviado às redações, a liderança de audiência no sábado e domingo, junto do público geral e também nos targets comerciais, depois de na semana anterior, ter perdido o primeiro lugar no domingo, por uma diferença de centésimas face à TVI.

Lê também: ‘Totalmente Demais’ é a próxima novela brasileira a estrear na SIC
Atualizada a informação que classificava esta como terceira temporada. Os episódios em falta fazem ainda parte da segunda temporada.

 

Mais Artigos
feira do livro lisboa 2020
Feira do Livro de Lisboa. Um “balão de esperança” durante a “maior crise” do setor