Santa Bárbara TVI

TVI. ‘Santa Bárbara’ sai de cena, ‘Pesadelo na Cozinha’ ocupa lugar

A programação da TVI para esta segunda-feira (10) não conta com Santa Bárbara ao final da tarde. A telenovela que foi transformada em série dá lugar à repetição de Pesadelo na Cozinha, que entra no ar às 18h23.

Esta sexta-feira, o episódio da trama protagonizada por Albano Jerónimo e Benedita Pereira não foi além de 7% de share às 19h, permitindo o crescimento de O Preço Certo e Êta Mundo Bom!. O programa de Ljubomir Stanisic, que tem sido reposto ao fim-de-semana, é normalmente garantia de bons resultados para o canal de Queluz.

Ainda não é claro, porque as grelhas a partir de terça-feira (11) ainda não são finais, se esta é uma interrupção provisória ou se a novela será efetivamente retirada da antena. O Espalha-Factos aguarda uma resposta da Quatro relativamente a esta questão. Recentemente, a repetição da sétima temporada de Morangos com Açúcar foi retirada do ar, no mesmo horário, após duas semanas de exibição.

O horário do final da tarde era anteriormente ocupado por duas emissões do Big Brother, o Extra e o Diário. Com o final do reality-show, a estação manteve ainda algumas emissões especiais, que chegaram ao fim esta semana e darão lugar a Betty em Nova Iorque, novela latino-americana que estreia esta segunda-feira (10) às 00h32.

Neste momento, além de Santa Bárbara, a TVI tem ainda no ar as repetições de Destinos Cruzados, ao início da tarde, Espírito Indomável à noite e Mar de Paixão depois das quatro da manhã. A única telenovela portuguesa inédita atualmente no ar é Quer o Destino, devido à interrupção na produção causada pela pandemia de Covid-19.

 

 

Mais Artigos
Teresa Guilherme Big Brother
‘Big Brother’ arranca a vencer, TVI recupera liderança