Michael Cimino interpreta Victor com uma honestidade e insegurança marcantes.
Mitchell Haaseth/Hulu

‘Love, Victor’ é renovada para segunda temporada

Love, Victor foi renovada para uma segunda temporada na Hulu. A série dramática foi a mais vista durante a semana de estreia na plataforma de streaming da Disney.

Uma espécie de continuação do filme Love, Simon, que por sua vez se baseia no livro Simon vs. the Homo Sapiens Agenda, de Becky Albertalli, Love, Victor conta a história de auto-descoberta do jovem Victor que acaba de se mudar para uma nova cidade.

Enquanto Victor faz novos amigos, tenta também conhecer-se a si próprio, e compreender a sua sexualidade. Com apenas 16 anos, encontra na história de Simon uma inspiração, mas também uma comparação que, por vezes, o desencoraja. Victor vai ter de lutar por si para descobrir quem é, com a ajuda de alguns amigos e da família.

A série tem uma classificação de 93% entre críticos e de 95% entre espectadores no Rotten Tomatoes. Além disso, a Hulu revelou que foi a série dramática mais vista na plataforma durante a semana de estreia em junho deste ano. Originalmente pensada para a Disney+Love, Victor acabou por encontrar o seu lugar na “adulta” Hulu.

Lê também ‘Love, Victor’: uma única e encantadora história de revelação homossexual

Os argumentistas do filme Love, Simon, Issac Aptaker e Elizabeth Berger, são também os criadores da série. O elenco conta com Michael Cimino no papel principal, e nomes como Ana Ortiz, James Martinez e Rachel Hilson. Segundo o Hollywood Reporter, a segunda temporada está a ser escrita há alguns meses.

Os criadores da série disseram, em entrevista ao podcast TV’s Top 5, que querem contar uma história maior, com mais tempo e mais profundidade, sobre a auto-descoberta de Victor. Acrescentaram ainda que, por já saberem que a série fica na Hulu, terão mais liberdade para a narrativa e para o humor. “Quando fizemos a proposta da segunda temporada à Hulu, a primeira pergunta deles foi: ‘Quando é que os miúdos começam a fazer sexo?'”, partilhou Issac Aptaker sobre o novo rumo da segunda temporada.

A Hulu decidiu renovar a aclamada Love, Victor, mas cancelou High Fidelity um dia antes. A protagonista da série, Zoë Kravitz, criticou a plataforma pela falta de diversidade, no Instagram: “Ao menos a Hulu tem montes de outros programas protagonizados por mulheres de cor que podemos ver. Ah, espera.”, pode ler-se no comentário.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Pose, de Ryan Murphy
Ryan Murphy já tem data para voltar a produzir 9-1-1, Pose e American Crime Story