Friends
Fotografia: Divulgação

Reunião de ‘Friends’ volta a ser adiada pela HBO Max

O episódio especial de reencontro do elenco voltou a ficar sem data prevista

Ainda não foi desta. O episódio especial de Friends para a HBO Max teve a data de lançamento atrapalhada pela pandemia da Covid-19 e a plataforma ainda não conseguiu definir uma nova data de estreia, depois de dois adiamentos e planos de alterações na gravação do programa.

De acordo com a revista Variety, a reunião de Friends voltou a ser adiada. O episódio especial, que contará com a presença de todo o elenco principal da série – Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer – já viu a sua data de gravações ser alterada duas vezes, devido à pandemia que tem feito várias mortes nos Estados Unidos da América, afetando vários aspetos da produção do episódio.

Originalmente, o episódio era para ser gravado em março com público ao vivo, mas esses planos acabaram por ser riscados quando o surto da Covid-19 começou a fazer baixas no mundo das séries, com Anatomia de Grey a ser das primeiras a ser interrompida. Cerca de um mês depois após o atraso nas gravações, Bob Greenblatt, diretor de entretenimento na WarnerMedia, referiu que tinha expectativas de que o episódio especial estaria gravado antes do fim do verão. Porém, o tempo começa a apertar e a expectativa de Greenblatt parece cada vez mais improvável.

Para a realização do episódio especial, a Warner terá desembolsado mais de 400 milhões de dólares – mais de 339 milhões de euros – pelos direitos da série, ultrapassando a Netflix, que detinha os direitos de transmissão da produção na plataforma nos Estados Unidos. Apesar da companhia não divulgar as audiências do streaming dos seus programas, a Nielsen revelou que a série é uma das mais vistas na plataforma em todo o mundo, incluindo Portugal.

Anunciada em fevereiro, a reunião do elenco de Friends será gravada sem guião e no estúdio original das dez temporadas que compõem a série. A data de gravação do episódio ainda não foi definida, assim como a estreia do especial na plataforma, mas é uma das prioridades na programação futura da HBO Max.

Por cá, as dez temporadas da série podem ser vistas em exclusivo na Netflix e na HBO Portugal.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
spotify the weeknd
The Weeknd, Trump e Fauci estão entre as 100 pessoas mais influentes em 2020 para a Time