Filomena Cautela Quem Quer Ser Milionário
Fotografia: RTP

‘Quem Quer Ser Milionário: Alta Pressão’ ganha mais um dia de emissão

O Quem Quer Ser Milionário: Alta Pressão vai passar a ser exibido também às sextas-feiras e não só aos sábados, como tem sido até aqui. A entrada em cena do lendário concurso televisivo ainda não está plasmada nas grelhas de programação da RTP1, mas foi anunciada pela apresentadora Filomena Cautela, que partilhou uma promo.

Vai manter o horário habitual, logo a seguir ao Telejornal, e vai substituir Joker na primeira linha do horário nobre. Não é ainda sabido se o habitual companheiro das noites da RTP continuará no ar depois do episódio de Quem Quer Ser Milionário ou se passará a ter mais um dia de folga.

HOJE MILIONÁRIO 21H15 RTP1Novidade. A partir da semana que vem, temos milionário também à sexta ❤️

Publicado por Filomena Cautela em Sábado, 8 de agosto de 2020

No formato, que pela primeira vez é conduzido por Filomena Cautela, o concorrente que acertar mais perguntas poderá chegar a um prémio de 50 mil euros. Para conseguir o valor total, tem de acertar em 15 perguntas.

Quando foi anunciada para o Quem Quer Ser Milionário: Alta Pressão, a apresentadora sublinhou “a responsabilidade de conduzir um dos maiores programas de entretenimento” e “a honra” de se sentar “na mesma cadeira onde já estiveram alguns dos maiores nomes da comunicação e da apresentação em Portugal“. É de relembrar que Manuela Moura Guedes, Diogo Infante e Carlos Cruz foram algumas das personalidades que se sentaram na cobiçada cadeira.

Atualmente, Filomena é também companheira de Vasco Palmeirim na condução do I Love Portugal, no ar aos domingos à noite.

 

Mais Artigos
Boss AC
Boss AC vai ensaiar com outros músicos em novo programa da RTP1