Eline Powell em Siren
Fotografia: Freeform

‘Siren’ é cancelada após três temporadas

Siren, a série protagonizada por Eline Powell e Alex Roe, foi cancelada ao fim de três temporadas. A notícia é avançada quase três meses após a estreia do final da terceira temporada em maio deste ano. O canal Freeform, que pertence à Disney, não emitiu, até à data, nenhum comunicado sobre a sua decisão.

A notícia do cancelamento é acompanhada pelas novidades acerca das séries Motherland: Fort Salem e Everything’s Gonna Be Okay, ambas da Freeform. A estação decidiu que estas séries terão mais temporadas. Também Good Trouble estará em exibição até 2021.

Siren é inspirada na história escrita por Eric Wald e Dean White (realizador de alguns episódios de Once Upon A Time e The 100). O elenco da série conta também com Ian Verdun (Lucifer), Patrick Gallagher (do filme À Noite No Museu) e o ator Gil Birmingham (da saga Crepúsculo).

Com a decisão repentina por parte da Freeform, o final para a personagem principal, a sereia Ryn, é incerto. Apesar de na segunda e terceira temporadas ter existido uma quebra de audiências, Siren continuou entre as séries mais vistas do Freeform, segundo a TVLine.

Eline Powell em Siren
Eline Powell em Siren (Fotografia: Reprodução/DR).

Um nova perspetiva sobre as sereias

Siren foi um enorme sucesso na primeira temporada, que estreou em 2018. A série mostra o quotidiano na cidade de Bristol Cove, em Washington, que é conhecida pelas lendas de sereias. Entretanto, Ryn Fisher chega à cidade, à procura da sua irmã e os biólogos marinhos Ben e Maddie começam a investigar a chegada da sereia à costa.

Sobre a trama da série, a protagonista Eline Powell revelou ao Los Angels Times que não conhecia as lendas antes de fazer a série. “Fiquei surpreendida com a quantidade de mitos que existem sobre sereias além dos que a nossa sociedade conhece. Fiquei também agradavelmente surpreendida porque ‘Siren’ acrescenta uma ideia muito original: a de um predador. Um que é muito inteligente, mas que tem de sobreviver no oceano com todos os desafios.”

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Teresa Guilherme Big Brother
Mudanças no ‘Big Brother’ recuperam audiências na TVI