Maria Cerqueira Gomes
Fotografia: TVI / Divulgação

Maria Cerqueira Gomes renova contrato na TVI

Maria Cerqueira Gomes renovou o seu contrato com a TVI, confirmou a estação ao Espalha-Factos. Ao contrário do que a TV 7 Dias avançou, a Quatro garante que a apresentadora vai ficar na TVI.

A estação de Queluz de Baixo confirmou ao Espalha-Factos que a informação avançada pela TV 7 Dias sobre a saída da apresentadora é falsa. Maria Cerqueira Gomes renovou o contrato com a TVI, mas ainda não se sabe que projetos terá pela frente.

A apresentadora está atualmente de férias no Algarve. Segundo a TV 7 Dias, Maria estaria a refugiar-se com a família e já saberia que estava de saída do canal. No entanto, vai afinal continuar na TVI. 

Nuno Santos, diretor-geral da TVI já reagiu nas Instagram Stories: “Maria Cerqueira Gomes está connosco e estará no próximo ano. Juntos estamos à procura dos melhores projetos”, escreveu. Desejou ainda boas férias à apresentadora.

Maria Cerqueira Gomes chegou à TVI no ano passado para substituir Cristina Ferreira no Você na TV!, ao lado de Manuel Luís Goucha. A comunicadora de 36 anos, natural do Porto, estava no Porto Canal desde 2006. Na TVI, já assumiu a apresentação de vários programas além do Você na TV!, como Juntos em Festa, A Tua Cara Não Me É Estranha Somos Portugal.

A Tua Cara Não Me É Estranha, programa em horário nobre, foi o maior desafio televisivo para a apresentadora, mas estar longe de casa não foi fácil. Maria saiu das manhãs da TVI no início do ano para regressar ao Porto e estar mais próxima da família. O último programa da TVI em que participou foi Juntos de Novo, com Pedro Ribeiro, em maio. No mesmo mês, Maria estava sem planos a longo prazo na TVI.

Mais Artigos
motelx
MOTELX ’20: Como as personagens secundárias dão vida a ‘First Love’