Jesse Plemons, Jessie Buckley, Toni Collette, David Thewlis em Tudo Acaba Agora
Fotografia: Mary Cybulski/NETFLIX © 2020

‘Tudo Acaba Agora’: novo filme de Charlie Kaufman já tem trailer

A nova longa-metragem do realizador de Anomalisa e Synecdoche, New York estreia-se a 4 de setembro na Netflix.

trailer do novo filme de Charlie KaufmanTudo Acaba Agora, foi lançado esta quinta-feira (6). Com estreia marcada para dia 4 de setembro na Netflix, a adaptação do livro de Ian Reid será protagonizada por Jessie Buckley, Jesse Plemons, Toni Colette e David Thewlis.

Tudo Acaba Agora é um drama surreal e melancólico que visa continuar o legado que Charlie Kaufman construiu nos seus trabalhos passados. “Não planeei fazer algo que ‘supere’ um dos quebra-cabeças que já fiz antes. Mas não há qualquer dúvida de que estou a construir sobre as coisas que já fiz”, disse o realizador à Entertainment Weekly.

A longa-metragem conta a história de uma mulher, interpretada pela atriz Jessie Buckley, que acompanha o seu namorado (Jesse Plemons) numa viagem para conhecer os seus pais. “Solidão, desespero e arrependimento —  são estas as emoções que fazem parte deste filme“, disse o realizador sobre Tudo Acaba Agora.

A adaptação de Kaufman do livro de Ian Reid marca a primeira vez desde 2002 que o realizador e guionista adapta o trabalho de outro para uma das suas longas-metragens. Será a terceira vez que Kaufman estará no papel de realizador, depois do polarizante Synecdoche, New York e do aclamado Anomalisa. Além de ter escrito o guião de Anomalisa, Kaufman escreveu também os aclamados Being John MalkovichEternal Sunshine of the Spotless Mind, pelo qual venceu o Óscar de Melhor Argumento Original. Recentemente, lançou o seu primeiro livro, intitulado de Antkind.

Será a primeira vez que Kaufman colabora com Lukasz Zal, responsável pela cinematografia de filmes como Ida ou Cold War. O filme tem estreia marcada para dia 4 de setembro na Netflix.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Entrevista. Espiritualidade e tradição em novo single de Djodje