Foto: Wiki Commons/Sachyn Mital

‘Kings of America’. Amy Adams protagoniza nova série da Netflix

Amy Adams vai produzir e protagonizar a nova série limitada da Netflix, Kings of America, com realização do primeiro episódio por Adam McKay. A plataforma de streaming anunciou a produção durante a Television Critics Association 2020 Summer Press Tour, ao mesmo tempo de séries como Ratched, Deaf U, e Away. No entanto, a data de estreia ainda não foi revelada.

Kings of America volta a reunir Amy Adams (de Sharp Objects) e Adam McKay (de Succession), desde Vice, em 2018. A série apresenta as histórias de três mulheres poderosas, cujas vidas se ligam a uma das maiores empresas do mundo: a Wallmart. Explora o maior processo de ação coletiva nos Estados Unidos, contra a empresa de retalho.

vice
Christian Bale e Amy Adams em ‘Vice’ | Foto: Annapurna Pictures

Para além de uma das protagonistas, Amy Adams é produtora executiva da série, através da Bond Group Entertainment, ao lado de Stacy O’Neil, Betsy Koch, Brunson Green e Diana Son (Genius: Aretha, 13 Reasons Why). Adam McKay, para além de trabalhar também como produtor executivo, vai realizar o primeiro episódio. Jess Kimball Leslie tem o papel de criadora e argumentista.

Ainda não foi divulgada qualquer possível data de estreia para Kings of America. Também não foram adiantadas, até ao momento, mais informações acerca do restante elenco, número de episódios ou a sua duração.

Lê ainda: Ratched. Prequela reimaginada de Voando Sobre Um Ninho de Cucos ganha trailer

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Helena Coelho e Ruben Rua
Opinião. ‘VivaVida’ é a festa da vida a acontecer em televisão