Maria Botelho Moniz
Fotografia: Divulgação

‘Você na TV!’ regista maior share do ano com Maria Botelho Moniz

A emissão desta segunda-feira (3) do matutino Você na TV! contou com apresentação de Maria Botelho Moniz e obteve o mais alto share do ano.

Numa edição que teve um grande período dedicado à análise do Big Brother 2020, o programa conquistou 5,3% de audiência média e 24,7% de share, batendo praticamente do início ao fim o concorrente Casa Feliz (3,8% / 17,5%), mostram os dados da GfK/CAEM a que o Espalha-Factos teve acesso. Pressionado pela concorrência entre privadas, o Rota N2 (2% / 9,3%) baixou para a pior audiência média desde que estreou.

O dia foi de subida para a TVI, que fechou esta segunda com 17,7% de quota de mercado, a menos de três pontos percentuais de distância da SIC, que liderou com 20,1%. A RTP1 ficou-se pelos 11.

O Diário da Manhã (1,2% / 16,1%) aproximou-se do Bom Dia Portugal (1,3% / 16,9%), tendo também liderado durante vários períodos. E, depois do Você na TV!, o Jornal da Uma (6,4% / 19,9%) aproximou-se do Primeiro Jornal (8% / 23,9%), que se ressentiu da quebra do Casa Feliz. Também Destinos Cruzados (3,7% / 15,1%) esteve mais próxima de Linha Aberta (5,5% / 20,4%) e Amor Maior (3,8% / 15,9%).

Lê mais sobre as audiências desta segunda: ‘Quer o Destino’ bate máximo e nunca esteve tão próxima de ‘Nazaré’

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina Ferreira Teresa Guilherme
Cristina Ferreira: “Não há pessoa na TVI que ao meu lado não tenha futuro”