2014-09-04-teresa-guilherme

Teresa Guilherme é a apresentadora da próxima edição do ‘Big Brother’

A notícia foi avançada pelo diretor geral da TVI, Nuno Santos

É oficial: Teresa Guilherme foi confirmada pela TVI como a próxima apresentadora do Big Brother. Foi esta terça-feira (4), que Nuno Santos, diretor geral do canal, revelou a novidade através da sua página de Instagram.

O regresso aos ecrãs da cara mais conhecida dos reality shows em Portugal coloca “um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Bem-vida Teresa ! Teresa Guilherme é a apresentadora da próxima edição do Big Brother. “O Big Brother faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta!“, salienta a apresentadora com emoção. A TVI mostra-se igualmente entusiasmada com este regresso, celebrando assim o formato de maior sucesso das últimas décadas em Portugal. O regresso da Teresa coloca “um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal”. Cláudio Ramos, apresentador da edição anterior começa agora a trabalhar no seu próximo projeto que será comunicado em breve. A TVI agradece o seu empenho e os resultados alcançados nos últimos meses à frente do BB2020. Setembro é já amanhã! (Foto arquivo Cofina, com a presença especial do Virgílio Castelo)

Uma publicação partilhada por Nuno Santos (@nuno.sant0s) a 4 de Ago, 2020 às 5:05 PDT

Na mesma publicação, Nuno Santos disse ainda que a TVI está “entusiasmada com este regresso, celebrando assim o formato de maior sucesso das últimas décadas em Portugal”.

A apresentadora também já reagiu ao novo desafio: “O Big Brother faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta!”.

Vinte anos depois, Teresa Guilherme volta a ser a cara do Big Brother, desta vez no Big Brother: A Revolução, um formato que promete marcar pela diferença ao tornar-se mais interativo em comparação com a última edição.

Quanto a Cláudio Ramos, lê-se na mesma publicação que o apresentador vai aproveitar esta oportunidade para começar a trabalhar no seu próximo projeto, que será comunicado em breve.

Em fevereiro deste ano, quando foi anunciada a saída de Cláudio Ramos da SIC para a TVI com o propósito de apresentar o Big Brother, o público rapidamente procurou a reação de Teresa Guilherme à notícia.

Durante uma entrevista ao programa Prova Oral da Antena 3, a veterana dos reality shows deu o seu maior apoio ao sucessor. “Eu acho que é uma boa oportunidade para o Cláudio. Gosto muito dele, ficámos sempre a dar-nos muito bem”.

Todos conhecemos a vontade de Cláudio Ramos em fazer parte do universo Big Brother. Depois de ter sentido a própria experiência na pele em 2002, enquanto participante do Big Brother Famosos, o apresentador cumpriu o seu sonho em março deste ano.

Depois da demonstração de gratidão e agradecimento emotivo de Cláudio durante última gala do BB2020, as últimas palavras da própria voz do Big Brother foram “Setembro é amanhã”, expressão usada por Cristina Ferreira desde que regressou à casa-mãe.

View this post on Instagram

… Fazer o Big Brother na edição que assinalou os seus vinte anos em Portugal foi um gigante presente do Universo. Na minha opinião um caminho bonito é feito de espaço e oportunidades. Foi-me dado espaço e oportunidade. Agarrei ambos com toda a força que tinha e assim seguirei porque só consigo ser e fazer assim. Ver a Teresa de regresso ao formato é a certeza de que a televisão, como a vida, é feita de ciclos, de espaço para todos e de coisas bonitas. Faz sentido que assim seja quando temos memória. A memória é preciosa. Serei o primeiro a estar frente ao ecrã a ver. Como vi a vida toda. A torcer como tenho a certeza que a Teresa torceu por mim esta temporada. . Boa sorte e bem vinda de volta a casa @teresaguilherme 🤍

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

Parecia estar a adivinhar-se o início de uma nova etapa que viria a incluir Teresa Guilherme – a cara de mais de 27 edições de formatos diferentes desde 2000, como a Casa dos Segredos, A Quinta, Love on Top ou A Casamenteira.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Luís Big Brother
Luís sai da casa do ‘Big Brother: A Revolução’ por motivos de saúde