Quer o Destino
Fotografia: TVI/Divulgação

‘Quer o Destino’ bate máximo e nunca esteve tão próxima de ‘Nazaré’

Quer o Destino nunca esteve tão próxima da concorrente Nazaré. A novela da TVI bateu um novo recorde de share esta segunda (3) e voltou a ultrapassar Terra Brava nos primeiros minutos.

A trama de vingança de Vitória (Sara Barradas) conquistou 13,3% de audiência média e 25,6% de share, o que correspondeu à quota de mercado mais alta da temporada. A concorrente Nazaré marcou 13,8% de rating e 26,2% de share.

A aposta da TVI liderou nos últimos minutos de exibição quando arrancou Terra Brava (11,8% / 26,5%), de acordo com as audiências da GfK/CAEM a que o EF teve acesso. A história protagonizada por Mariana Monteiro e João Catarré só chegou ao primeiro lugar depois de Quer o Destino terminar a emissão.

Espírito Indomável (7,6% / 19,5%) também teve resultados acima da média habitual, mas só liderou nos últimos minutos, contra a brasileira Amor de Mãe (5,7% / 21,1%).

Big Brother continua na programação

No primeiro dia depois do final do Big Brother, a TVI manteve o reality-show em alguns horários. Big Brother – A Hora das Decisões (4,1% / 13,1%) ocupou a vice-liderança às 18h, contra Amor à Vida (8% / 25,4%) e, às 19h42, o Big Brother – Especial (4,3% / 11,2%) ficou em terceiro.

Santa Bárbara (3,6% / 10,4%) regressou e perdeu terreno para a concorrência, com O Preço Certo (7,8% / 21,6%) a aproveitar para chegar ao primeiro lugar contra Êta Mundo Bom! (8% / 21,9%).

Outros destaques do dia
Lê também: Opinião. Os melhores momentos de Soraia, vencedora do ‘Big Brother’ 2020

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Foge
MOTELX ’20. O Pesadelo Americano: A representação do racismo no cinema de terror