Big Brother Cláudio Ramos BB Zoom
Cláudio Ramos apresenta a quinta edição do 'Big Brother' | Fotografia: TVI / Divulgação

Cláudio Ramos reage ao regresso de Teresa Guilherme: “Bem-vinda de volta a casa”

Cláudio Ramos já reagiu à notícia de que Teresa Guilherme vai substitui-lo na condução do Big Brother. O apresentador deseja boa sorte à colega neste regresso a “casa”.

Teresa Guilherme vai apresentar a próxima edição do Big Brother, revelou a TVI esta terça-feira, dia 4 de agosto. O anterior apresentador do reality show, Cláudio Ramos, reagiu à notícia através do seu Instagram, onde felicitou a colega.

“Fazer o Big Brother na edição que assinalou os seus vinte anos em Portugal foi um gigante presente do Universo”. Foi com estas palavras que Cláudio Ramos iniciou a publicação no seu Instagram em que felicita a colega Teresa Guilherme por ser a apresentadora do Big Brother: A Revolução, a nova edição do programa, em setembro.

Teresa Guilherme a apresentar Big Brother TVI
Fotografia: DN

O apresentador de Elvas, que apresentou o programa do qual a concorrente Soraia saiu vencedora, vai aproveitar a oportunidade para começar a trabalhar no seu próximo projeto, que vai ser comunicado em breve. Dessa forma, Cláudio Ramos monstrou-se muito contente por quem vai assumir o seu lugar à frente do reality show“Ver a Teresa de regresso ao formato é a certeza de que a televisão, como a vida, é feita de ciclos, de espaço para todos e de coisas bonitas”, afirmou.

Apesar de os próximos planos do apresentador ainda não terem sido divulgados, o próprio sublinha que não vai falhar como espectador na próxima edição de Big Brother. “Serei o primeiro a estar frente ao ecrã a ver. Como vi a vida toda. A torcer como tenho a certeza que a Teresa torceu por mim esta temporada”, revelou o apresentador, no final da publicação que acompanhou com uma foto de um momento partihado por ambos.

View this post on Instagram

… Fazer o Big Brother na edição que assinalou os seus vinte anos em Portugal foi um gigante presente do Universo. Na minha opinião um caminho bonito é feito de espaço e oportunidades. Foi-me dado espaço e oportunidade. Agarrei ambos com toda a força que tinha e assim seguirei porque só consigo ser e fazer assim. Ver a Teresa de regresso ao formato é a certeza de que a televisão, como a vida, é feita de ciclos, de espaço para todos e de coisas bonitas. Faz sentido que assim seja quando temos memória. A memória é preciosa. Serei o primeiro a estar frente ao ecrã a ver. Como vi a vida toda. A torcer como tenho a certeza que a Teresa torceu por mim esta temporada. . Boa sorte e bem vinda de volta a casa @teresaguilherme 🤍

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

Cláudio Ramos e Teresa Guilherme conheceram-se na segunda edição de Big Brother Famosos em Portugal, no ano 2002. Cláudio era concorrente, enquanto Teresa era apresentadora.

Atualizada às 16h50 com a correção sobre a participação de Cláudio como concorrente.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Apanha Se Puderes
‘Apanha Se Puderes’. Cristina volta à antena da TVI já este sábado