O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Beyoncé e Adele grammys
Reprodução/DR

Adele exalta novo trabalho de Beyoncé

A artista britânica publicou no seu Instagram uma fotografia em homenagem a Black is King

Adele provou mais uma vez que é umas das maiores fãs de Beyoncé. A cantora de ‘Someone Like You’ elogiou o mais recente trabalho de Beyoncé, Black is King, publicando uma fotografia onde se mostra a assistir ao filme da Disney +, em casa.

A cantora pousou em frente a um televisor e fez questão de usar um look a combinar com o do seu ídolo, Beyoncé, que no filme aparece com um visual de Marine Serre. Além do uso do mesmo padrão na camisola, Adele usou também um cabelo loiro e encaracolado.

 

Obrigada Rainha por nos fazeres sempre sentir tão amados através da tua arte”, lê-se na legenda da fotografia. Os fãs reagiram de forma positiva ao post, expressando animação pelo “novo visual” de Adele, e pelo seu amor a Beyoncé. Pouco mais de uma hora após o registro ser divulgado, a artista conseguiu 1,5 milhões de gostos.

O álbum Black is King chega um ano depois do lançamento de The Lion King: The Gift, mas a celebração das raízes e da cultura negra surge na hora certa. Há um foco renovado da artista em temas como a injustiça e opressão raciais, após manifestações contra o racismo sistémico, e a favor do movimento Black Lives Matter, marcarem a atualidade internacional.

Adele é fã incondicional de Beyoncé há anos

Nos Grammy Awards de 2017, a cantora britânica subiu ao placo para aceitar o prémio de álbum do ano, mas foi o álbum de Beyoncé, Lemonade, que também estava indicado para a mesma categoria, que a cantora sentiu necessidade de honrar e de mencionar.

A artista da minha vida é Beyoncé e esse álbum, para mim, o álbum Lemonade , é tão monumental“, expressou . “Foi tão monumental e tão bem pensado, tão bonito e revelador da sua alma e pensamentos, e todos nós conseguimos ver um outro lado teu que tu nem sempre nos deixas ver e nós apreciámos muito isso”, disse, emocionada.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.