Solteiríssima
Fotografia: Netflix

‘Solteiríssima’ explora o mundo dos encontros e chegou ao top da Netflix Portugal

“Sensual” e “hilariante”. É assim que a Netflix descreve a nova comédia Solteiríssima, que estreou na sexta-feira, 31 de julho, e já conquistou os espectadores.

Passado em Joanesburgo, na África do Sul, o filme conta a história da convicta monógama Dineo, que se aventura pelo mundo dos encontros modernos com a melhor amiga e cúmplice, Noni, que tem fortes dificuldades em comprometer-se.

Quando Dineo conhece Lunga, que parece ser o homem dos seus sonhos, começa a descobrir o que realmente quer da vida e do amor. Já Noni tem a sua própria história com Max, dono de um bar e de um coração de ouro. Os hilariantes percalços de Dineo e Noni realçam a beleza da verdadeira amizade.

Protagonizado por Fulu Mugovhani, Tumi Morake, Bohang Moeko e Yonda Thomas, “esta extravagante comédia é uma abordagem hilariante aos obstáculos que as jovens mulheres negras enfrentam no mundo dos encontros e do romance em Joanesburgo”, descreve a Netflix na sinopse da comédia.

Esta nova trama é produzida pelos aclamados irmãos Rethabile RamaphakelaKatleho Ramaphakela, da Burnt Onion Productions. Faz parte da estratégia da Netflix de ampliar vozes e histórias africanas para um público global.

No fim-de-semana de estreia, o filme entrou para o top 10 diário dos conteúdos mais assistidos na plataforma em Portugal.

Que outros filmes estão no top?

Além de Solteiríssima, os filmes mais populares na Netflix em Portugal são também as comédias A Banca dos Beijos 2Apaga-me esse E-mail Milf. Juntam-se a estas produções o thriller de ação A Velha Guarda.

O sucesso do primeiro filme A Banca dos Beijos fez com que surgisse A Banca dos Beijos 2. Com a ida para a faculdade quase a acontecer, a adolescente Elle tem de tomar decisões e lidar com o namoro à distância com Noah, a amizade com Lee e os seus sentimentos por um novo colega. O filme tem sido um dos favoritos na plataforma.

A comédia americana Apaga-me esse E-mail conta história de Wes, que depois de um rasgo de inspiração alcoolizada, manda um e-mail constrangedor ao seu novo amor, e ruma ao México com as amigas para apagar a vergonha que passou.

Outra escolha dos portuguesas na plataforma tem sido a comédia francesa Milf, que relata a história de três melhores amigas na casa dos 40, que viajam até ao sul de França, onde irão viver paixões e desgostos nos braços de homens bem mais novos do que elas.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Filomena Cautela quer “tornar o mundo mais justo” com novo programa