Vans lança coleção inspirada em The Simpsons
Fotografia: Reprodução/Vans

‘Simpsons’: Vans lança coleção especial em homenagem à série

A Vans faz uma homenagem aos Simpsons com o lançamento de novos ténis, acessórios e roupa. A primeira coleção da marca em homenagem a esta família icónica da cultura pop remonta a 2007.

Conhecida por abraçar a cultura pop em todo o seu esplendor, através de coleções especiais, a Vans lança agora uma nova coleção em homenagem aos Simpsons. As peças de calçado, vestuário e acessórios estão disponíveis a partir de sexta-feira, 7 de agosto.

Como um tributo à “família favorita da América”, a Vans escolheu as cinco personagens principais (Homer, Marge, Lisa, Bart e Maggie) e algumas cenas clássicas da série para os desenhos da nova coleção. Além disso, há ténis com o bar de Moe, a famosa luta entre Itchy e Scratchy ou o desenho original da família Simpson.

A coleção The Simpsons x Vans tem os ténis Sk8-Hi e Men’s Chukka Pro no lugar de destaque, com diferentes padrões e desenhos. Há ainda uma edição especial de The Bart Chukka Pro, idealizada para os amantes de skate. A jovem personagem influencia ainda o pack Sk8-Low, que tem a tag “El Barto” e um graffiti de Bart.

Destacam-se ainda os Slip-On Pro e Slide-On com inspiração nos coloridos donuts que Homer Simpson adora. Quanto às peças de vestuário, há t-shirts de manga curta e comprida e hoodies inspiradas na família de desenhos animados.

Lê também 30 anos de ‘Simpsons’: cinco momentos a não esquecer

Esta coleção não é a primeira que a Vans dedica aos Simpsons. Em 2007, aquando da estreia de Os Simpsons: O Filme, também colaborou com as personagens de Springfield. Os ténis ainda são procurados hoje, com alguns ultrapassar os mil euros em licitações.

A série de animação norte-americana foi criada por Matt Groening e existe desde 1989. Conta com mais de 600 episódios e vai para a sua 32.ª temporada, que se estreia em setembro. Conta a história da família Simpson, e as peripécias de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, enquanto critica também assuntos atuais.

Mais Artigos
‘Harley Quinn’: série de animação tem terceira temporada confirmada