Naya Rivera
Fotografia: Reprodução/Netflix

Naya Rivera. Última aparição televisiva da atriz estreia na Netflix

A atriz, que faleceu no início de julho, é jurada convidada na competição 'Sugar Rush: Ainda Mais Doce'

Naya Rivera, a atriz norte-americana que faleceu no início do mês vítima de afogamento no lago Piru, na Califórnia, tem uma participação na terceira temporada de Sugar Rush, série reality de pastelaria da Netflix. Esta é última aparição de sempre da atriz na televisão.

Sugar Rush, ou em português Ainda Mais Doce, é uma competição culinária. Naya Rivera participou no programa como jurada convidada no segundo episódio da terceira temporada, que se intitula “Pássaros”. A série foi gravada em fevereiro deste ano, e pode ser vista a partir desta sexta-feira (31) na Netflix.

Nesta competição culinária quatro equipas de duas pessoas competem de forma a ganhar o prémio final de 10 mil dólares enquanto enfrentam as críticas do júri. O júri é composto pelo apresentador, Hunter March, e por dois chefes de pastelaria, Candace Nelson e Adriano Zumbo.

Naya Rivera
Fotografia: Netflix

Gladyz Gonzalez, agente de Naya, afirmou que conversou com a família da atriz, que deu luz branca para o episódio ser disponibilizado. No episódio em questão irá surgir uma mensagem de homenagem à atriz.

Para além deste projeto, Naya preparava-se para participar na nova temporada da série Step Up: High Water. No entanto, o acidente que lhe tirou a vida aconteceu antes do início das gravações. A atriz, que ficou conhecida pelo seu papel na série Glee, terá conseguido salvar o filho de se afogar momentos antes de perder os sentidos.

Posteriormente, a busca pelo seu corpo durou 5 dias, tendo a atriz de 33 anos sido encontrada dia 13 de julho. As cerimónias fúnebres ocorreram 11 dias depois, a 24 de Julho, e Naya foi sepultada no Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles. Várias foram as mensagens de tristeza e choque face à notícia, incluindo muitas mensagens nas redes sociais dos seus colegas da série Glee.

Lê também: Naya Rivera: Recorda as melhores atuações a solo da Santana de ‘Glee’
Mais Artigos
Zé Pedro
Crítica. ‘Zé Pedro Rock’n’Roll’: A homenagem à lenda do rock português