Emmys 2020

Emmys 2020. Este ano a cerimónia acontecerá virtualmente

A cerimónia dos Emmys 2020, marcada para o dia 20 de setembro, este ano decorrerá em formato online devido à pandemia da Covid-19.

A notícia foi dada pelos produtores da gala em conjunto com o apresentador, Jimmy Kimmel, através de uma carta que foi enviada aos principais nomeados. Na carta pode ler-se: “Como podem provavelmente imaginar, não vos iremos pedir para virem ao Microsoft Theathre na baixa de Los Angeles no dia 20 de setembro. Este ano (os Emmys) continuarão a ser a maior noite da indústria televisiva… mas iremos ter com vocês“.

A carta prossegue dizendo que os produtores procuram que esta edição seja mais relaxada, mais divertida e mais agradável não só para os nomeados, como também para todos aqueles que a irão ver em casa, prometendo que o evento não perderá o seu significado e honra.

Relativamente aos aspectos mais técnicos, a carta esclarece que está a ser composta uma equipa de topo constituída por técnicos, produtores e realizadores que trabalharão com Jimmy Kimmel e com os nomeados de forma a compor uma noite memorável. É também dito que está a ser explorada a melhor tecnologia a nível de câmaras e luz de forma a produzir com qualidade os diversos momentos da noite.

Para além disso, e não menos importante, o tema do evento será “Vem como és, mas faz um esforço“, sendo que todo o tipo de visuais são aceites: desde os típicos vestidos de gala até à roupa informal, passando por pijama. Assim, dia 20 de setembro, os nomeados poderão escolher o sítio onde querem estar, a sua roupa e quem querem que esteja presente, tornando esta uma edição totalmente diferente de todas as 71 edições passadas.

Relativamente às nomeações, a série Watchmen lidera com 26 nomeações, The Marvelous Mrs. Maisel encontra-se em segundo lugar com 20 e Ozark e Succession encontram-se empatadas em terceiro lugar, com 18 nomeações cada.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Documentário
‘Pelé’. Netflix lança documentário sobre o astro do futebol