Beatriz Gosta
Fotografia: Beatriz Gosta / Facebook

Beatriz Gosta tem novo programa na RTP

Beatriz Gosta tem um novo desafio na programação da RTP1. A conhecida comediante, rapper e youtuber, que recentemente deu a cara por Unidos ao Clube, agora apresentará com o galego Javier Varela o programa Sem Fronteiras, uma co-produção do canal público com a Televisão da Galiza (TVG).

De acordo com uma comunicação da SP-i, citada pela NiT, o objetivo é divulgar a região norte de Portugal, e também a Galiza. Os apresentadores vestirão o papel de guias, levando o público a ver “as tradições, a cultura, a gastronomia, os festivais e, acima de tudo, as gentes” destes locais.

O programa, ainda sem data de estreia anunciada, terá Beatriz a mostrar as localidades da comunidade autónoma situada no norte de Espanha e Javier a passear por Portugal.

Beatriz Gosta, cujo nome verdadeiro é Marta Bateira, popularizou-se no YouTube, onde manteve um vlog irreverente sobre relações. No ano passado, já como repórter do 5 para a meia-noite, admitiu ser “sonhadora”. “Gostava de fazer o meu álbum de rap, porque as pessoas já estão a perder a paciência comigo (e eu também) e gostava de ter um programa de televisão meu“, contou à Time Out. Ao que tudo indica, a segunda parte está a concretizar-se.

Lê também: Lena D’Água, Capitão Fausto e Camané são os grandes vencedores dos PLAY

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
kanye-west
Kanye West compara indústria discográfica à escravatura e diz-se um “novo Moisés”