Herman José

Herman José faz piada sobre a contratação surpresa da SIC

Depois da saída de Cristina Ferreira da estação de Paço de Arcos, a SIC anunciou uma contratação surpresa, a revelar no programa da manhã Casa Feliz. Com o humor de sempre que o caracteriza, Herman José reagiu ao novo nome.

Paulo Rocha é a nova aposta da estação. Diretamente do Brasil e da Globo, o ator regressa a Portugal e à SIC para protagonizar uma grande produção do canal. Em direto via web no progama, confessou estar muito feliz e entusiasmado para o que aí vem.

No entanto, foram muitos os espectadores que ficaram desiludidos com a revelação. A Internet especulou nomes como Fátimas Lopes (TVI), Tânia Ribas de Oliveira (RTP) ou Filomena Cautela (RTP). Quando o público percebeu que não se tratava de uma cara forte do entretenimento manifestou-se nas redes socias, considerando ter sido um golpe baixo para segurar audiências nessa manhã – «Isto é um bocado a gozar com as pessoas. Não desconsiderando o talento do Paulo Rocha», é um exemplo.

Já Herman José, com a criatividade e sátira que o público lhe reconhece, não ficou pelo comentário. O comediante partilhou no seu Instagram uma fotografia do artista acompanhada de uma questão “Quem é que está neste momento a rir à gargalhada?”. Para esta questão, sugeriou três hipóteses possíveis, todas elas Cristina Ferreira.

A piada do humorista está relacionada com a recente saída de Cristina Ferreira novamente para a TVI, um dos temas do momento.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Katherine Waterston e Jude Law em The Third Day
‘The Third Day’: minissérie “inovadora” com Jude Law chega à HBO