tonycarreira

SIC transmite filme de Tony Carreira em noite de final do ‘Big Brother’

No próximo domingo (2) é a grande final do Big Brother. Depois de duas semanas consecutivas com a gala apresentada por Cláudio Ramos a ser líder de audiências, o canal três estreia documentário sobre Tony Carreira para tentar atrapalhar as contas da concorrente TVI.

Não sabendo, para já, o horário exato, se antes ou depois de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, a SIC vai estrear em pequeno ecrã o documentário Tony. Este é um retrato inédito da vida de Tony Carreira, onde marcam presença a família, os amigos e as histórias de milhares de portugueses que o acompanham há mais de 30 anos.

“Da digressão francesa, às gravações do dueto com Rudy Pérez em Miami – um dos mais prestigiados produtores de música latina (e um dos nomes envolvidos na polémica de plágio) – de Israel, à infância de Tony Carreira; do seu primeiro sucesso nos anos 80, em França, à conquista das grandes salas de espetáculos, como o Olympia de Paris; ‘Tony’ releva imagens inéditas e testemunhos únicos deste ‘fenómeno’ da música nacional que é, indubitavelmente, uma inspiração para todos os portugueses”, explica a distribuidora NOS Audiovisuais.

O filme de Jorge Pelicano estreou nos cinemas portugueses a 25 de julho de 2019, 1 ano depois de o protagonista ter anunciado uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Hoje, sabe-se que o cantor ia regressar aos palcos em março deste ano, agora adiado para novembro devido à pandemia de Covid-19.

A estação de Paço de Arcos já promoveu a estreia do filme nos intervalos. Tony foi o documentário português mais visto de sempre nos cinemas.

No mesmo dia, na TVI, vamos ficar a conhecer quem recebe o título de vencedor do Big Brother 2020, disputado entre os concorrentes Diogo, Sandrina, Soraia, Ana Catarina, Iury e Noélia. Em jogo está um prémio de 50 mil euros.  

Mais Artigos
Tom Hanks em Tom Hanks em A Beautiful Day In The Neighborhood
Tom Hanks em negociações para interpretar Gepetto em ‘Pinóquio’