Paulo Rocha é o novo rosto da ficção da SIC

Depois das recentes mudanças no mercado televisivo, a SIC decidiu atacar com uma contratação surpresa. Trata-se do ator Paulo Rocha, que vai regressar à ficção do canal de Paço de Arcos para ser um dos protagonistas da próxima produção da estação.

Durante o fim de semana, foram muitos os nomes que surgiram como possíveis contratações para o canal de Paço de Arcos. O anúncio da nova contratação do canal realizou-se em direto no programa Casa Feliz, esta segunda-feira (27) de manhã. A partir do Brasil, Paulo Rocha entrou em direto, no formato apresentado por Diana Chaves e João Baião, para fazer o anúncio do seu regresso à estação do grupo Imprensa.

Em 2011, Paulo Rocha mudou-se para o Brasil. Participou em várias novelas da Globo, como Fina Estampa,  Guerra dos Sexos, ImpérioTotalmente Demais, Novo Mundo, entre outras participações. Com a pausa nas gravações das novelas da Globo, devido à pandemia do Covid-19, Paulo Rocha decide voltar à ficção portuguesa.

O regresso do ator à SIC está agendado para a segunda quinzena de agosto, segundo confirmou o próprio no programa Casa Feliz. Contudo, não se sabe, ainda, qual a novela que a nova cara da SIC irá protagonizar.

Grelha de transferências agitada

Nas últimas semanas, o mercado de transferências televisivo tem dado que falar. No dia 17 de julho, Cristina Ferreira e Pedro Mourinho anunciaram a saída da SIC, para rumar ao canal de Queluz de Baixo.

Vera Kolodzig  e João Paulo Rodrigues rumaram à RTP para assumiram a apresentação da segunda temporada de Missão: 100% Português, como confirmou a estação pública ao Espalha-Factos. Já, Carlos Ribeiro regressou à TVI para apresentar Somos Portugal. O veterano comunicador é um dos apresentadores do formato popular ao lado das habituais apresentadoras.

Ainda, este domingo (dia 26), Nuno Santos, diretor geral da TVI, admitiu ter sondado João Baião no mês de fevereiro para novos projetos na estação de Queluz. Contudo, o apresentador preferiu ficar na SIC e renovou o seu contrato com a estação.

Lê também: ‘Êta Mundo Bom!’ substitui ‘Amor à Vida’ nas tardes da SIC

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Valete
À Escuta: Valete regressa sem alarido e causa estrondo