Foto: Netflix/divulgação

‘A Banca dos Beijos’: terceiro filme já está gravado e tem estreia marcada para 2021

O segundo filme da sequela acabou de estrear na Netflix, mas há mais novidades. 'A Banca dos Beijos 3' já se encontra em pós-produção

A Banca dos Beijos 3 já está filmado e será lançado para o ano. A notícia foi revelada pelo produtor executivo Joey King durante um transmissão ao vivo realizada com os fãs da franquia, este domingo. O filme encontra-se atualmente em pós-produção. A Netflix confirmou a novidade ao IndieWire, informando que a estreia está marcada para 2021.

Para surpresa de muitos, foi revelado que o segundo, que chegou à plataforma na sexta-feira (24), e o terceiro filme da franquia foram gravados em simultâneo o ano passado. Devido ao sucesso do filme original, a Netflix deu luz verde para um A banca dos Beijos 3, que acabou por ser gravado depois da gravação do segundo na África do Sul. Atualmente, o realizador Vince Marcello encontra-se a trabalhar na pós-produção deste último.

Esta terceira parte vai continuar a explorar o romance entre Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi), e a sua relação com o seu melhor amigo Lee (Joel Courtney). O filme vai decorrer no verão que antecede a sua ida para a universidade. Elle foi aceite em Harvard, onde Noah já se encontra, e para Berkeley para onde Lee quer ir. A protagonista agora vai ter de escolher entre o seu melhor amigo, ou o seu namorado.

Também já foram confirmados os nomes pertencentes ao elenco. Com os habituais protagonistas regressam  Taylor Zakhar Perez (Marco), Maisie Richardson-Sellers (Chloe), Meganne Young (Rachel) e Molly Ringwald (Sra. Flynn).

A banca dos Beijos 2 é a mais recente incursão da Netflix em comédias românticas, particularmente em torno de adolescentes. Os filmes da sequela foram adaptados dos livros de Beth Reekles por Vince Marcello, com Jay Arnold a co-escrever o argumento do segundo filme. O filme encontra-se atualmente no primeiro lugar do top 10 da tabela de exibições da plataforma de streaming em Portugal.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Black Mamba ensaiam em Roterdão
The Black Mamba: “Não tínhamos expectativas, mas estamos a subir”