Pedro Ribeiro
Fotografia: TVI

Pedro Ribeiro deixa direção da TVI e mantém-se na Rádio Comercial

Entre contratações, saídas e mudanças no organograma da empresa, as mexidas na TVI não param. Depois de esta sexta-feira (24) ter sido fechada a equipa que vai dirigir a informação da estação, este sábado foi a vez de Pedro Ribeiro anunciar a saída da estação, onde era Diretor de Programas Executivo.

O diretor da Rádio Comercial, que chegou à direção da TVI pela mão de Nuno Santos em janeiro deste ano, anunciou a saída no Instagram. “A partir de hoje, não faço mais parte da direção de programas da TVI. Saio da TVI com a certeza de ter dado o meu melhor, tentado ajudar no que me foi possível e, sobretudo, com a noção de que aprendi muito sobre televisão, em condições e em tempos especialmente exigentes e difíceis.“, escreveu o radialista no momento da despedida.

Pedro Ribeiro mantém-se à frente da Rádio Comercial, “agora de novo a tempo inteiro, e com a paixão de sempre“, lê-se. O também diretor de programação da emissora da Media Capital deixou “um abraço de agradecimento a toda a gente com quem trabalhei e desejar a todos a melhor sorte para o futuro“.

Além de Pedro Ribeiro, Nuno Santos contava também na sua anterior equipa com Hugo Andrade, que deverá manter o cargo de Diretor de Conteúdos e Inovação. Cristina Ferreira assume, a partir de 1 de setembro, funções de Diretora de Entretenimento e Ficção.

Lê também: TVI. Lurdes Baeta adjunta de Anselmo Crespo na direção de Informação

Várias caras da TVI deixaram comentários de apoio e agradecimento ao ex-diretor. Uma delas foi Cristina Ferreira, que deu sinais de contar com Pedro Ribeiro para o futuro. “Bora miúdo, temos tanto para fazer em conjunto“, comentou a apresentadora e nova diretora do canal.

Mais Artigos
Big Brother
Bruno abandona a casa do ‘Big Brother – A Revolução’