Nuno Graciano
Fotografia: TVI / DR

Nuno Graciano é o novo comentador do Big Brother

Nuno Graciano surge agora na TVI enquanto comentador do Big Brother. O apresentador e comunicador apareceu, esta sexta-feira (24), ao lado de Fanny e Lia no espaço de comentário do programa A Tarde É Sua.

Graciano regressa desta forma à estação de Queluz de Baixo. Antes disto, o comunicador esteve estado num outro projeto televisivo fora dos canais generalistas. Em 2019, Nuno Graciano abraçou um novo desafio ao apresentar o programa O Meu Clube no canal 11, depois de ter estado afastado três anos, na sequência da saída da CMTV, onde estreou o programa Manhã CM, ao lado de Maya.

Ouve também: Grelha de Transferências: Podcast debate contratações na televisão portuguesa

É de recordar que não é a primeira vez que Nuno Graciano está na TVI. O canal privado foi o lugar onde o apresentador deu os seus primeiros passos no mundo televisivo, tendo apresentado o programa Doutores e Engenheiros em 1994.

Para além da sua carreira na televisão, o comunicador fundou também uma marca de produtos regionais certificados da serra da Estrela chamado Tio Careca. No seu Instagram, Graciano anunciou, em junho, que é também o diretor comercial de uma rede imobiliária.

Nuno Graciano torna-se assim na mais recente transferência televisiva por parte da TVI.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
After
Podcast. O sucesso de ‘After’: A toxicidade vende?