Foto: Revista Cristina/divulgação

“Voltou o desassossego”. Manuel Luís Goucha comenta regresso de Cristina à TVI

O apresentador esteve à conversa com Pedro Teixeira no programa 'Você na TV', onde falam do regresso de Cristina à sua "casa mãe"

Cristina Ferreira está de volta à TVI, e muito ainda se discute sobre os seus motivos e sobre o trabalho que vai agora fazer neste inesperado regresso. No programa Você na TV, Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira falaram do retorno da apresentadora ao canal, recordando como receberam a novidade.

Ambos tiveram conhecimento através das redes sociais, mas o ator confessou que ficou de “boca aberta” com a notícia. “Acredito que uma coisa desta dimensão, ninguém podia saber de nada”, acrescentou Pedro Teixeira. “Na altura foi uma surpresa muito grande quando ela foi embora”, recordou, referindo-se à ida de Cristina para a SIC, há quase dois anos. “O que nós chorámos”, lembrou Manuel Luís Goucha logo de seguida.

No decorrer da conversa, o ator confessou que: “Não foi nada bom para nós porque perdemos uma amiga, uma profissional e do outro lado ficaram todos a ganhar com a presença da Cristina, que felizmente está de volta”.

Ida de Cristina Ferreira para SIC abalou a TVI

Sobre o trabalho de Cristina no canal concorrente durante estes últimos dois anos, o ator e apresentador destacou: “Foi para lá, quis fazer o programa dela e fez um grande programa, e tu [Goucha] sentiste aqui na pele. O programa está feito, está construído, as coisas funcionaram muito bem”. De seguida Goucha afirmou que “ajudou e de que maneira a alavancar tudo aquilo, não me venham com histórias”.

Pedro Teixeira reforçou de novo que desde que Cristina se estreou na SIC, a TVI começou “a perder”. E sobre esta nova fase da vida da colega e amiga, disse: “Espero que seja mais um desafio que a Cristina se está a propor e que vença como venceu todos os outros”.

A conversa continuou, levando a que Manuel Luís Goucha falasse sobre o telefonema que recebeu da ex-parceira das manhãs após a notícia do seu regresso se ter tornado pública e o ponto mediático da semana:

“Ligou-me e disse-me assim: Vamos ter tanto para trabalhar. E eu disse: Mas eu não quero fazer muita coisa. Já estou naquela fase em que estou aqui sossegado a fazer o meu trabalhinho… Oh Meu Deus, desassossego, voltou o desassossego às nossas vidas”, brincou o apresentador.

Mais Artigos
Estamos em Casa - Padre Borga
‘Estamos em Casa’. Padre Borga apresenta o próximo programa