prós e contras

Prós e Contras chega ao fim, Fátima Campos Ferreira concretiza “sonho de carreira”

A apresentadora e jornalista vai ter um novo projecto em outubro.

A RTP anunciou que o programa Prós e Contras vai chegar ao fim da sua emissão, através de um comunicado de imprensa. Para além desta novidade, o canal revelou que Fátima Campos Ferreira, jornalista e apresentadora do programa, vai ter um novo projeto a partir de outubro, descrito por si como o “sonho de uma carreira”.

Fátima, no novo programa, vai ser responsável por conduzir entrevistas a grandes personalidades portuguesas, em horário nobre, na RTP1. Segundo o primeiro canal, serão “entrevistas de vida, testemunhos de referência.” António José Teixeira, Direitor de Informação de Televisão, refere que “este novo programa é uma grande aposta da RTP para a próxima temporada. Estou certo de que nos ajudará a conhecer melhor portugueses notáveis, com vidas cheias, que merecem ser visitadas. Fátima Campos Ferreira é a escolha certa para os retratos contemporâneos que importa fazer.”

A apresentadora também reagiu a esta novidade, dizendo que “finalmente, posso empenhar-me profissionalmente num sonho de sempre, mantendo a disponibilidade para a informação diária em emissões especiais”.

Recorde-se que a jornalista apresentou o programa de informação Prós e Contras durante 18 anos, que serviu de espaço para debates alargados sobre temas da actualidade.

Despedindo-se do formato que ocupou grande parte da sua carreira, Fátima deixou também algumas palavras: “O Prós e Contras marcou o país e a televisão, agora é tempo de partir para outro desafio, conhecer melhor os portugueses do nosso tempo, viajar ao interior de cada um à procura de experiências, valores, emoções e referências com a marca de rigor e qualidade do serviço público de televisão”.

O comunicado da RTP refere que o programa vai ter uma última emissão especial em setembro, onde o seu passado vai ser celebrado. O canal deixa a indicação de que “em preparação está um novo formato de grande debate na RTP1, na mesma linha de liberdade e pluralismo“.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Greenland foi o filme mais visto nos cinemas na semana de estreia. O filme destronou Tenet. Os dados são referentes à última semana de setembro.
‘Greenland’ continua a liderar enquanto cinemas perdem espectadores