reunião de FRIENDS

‘Friends’. Já existe nova data para a tão esperada reunião dos seis amigos

Este verão, "they'll be here for us"

Foi recentemente revelada uma nova data para a gravação da tão esperada reunião de Friends, num especial da HBO Max com todos os membros do grupo.

Originalmente marcada para o dia 27 de maio, a transmissão deste especial foi adiada indefinidamente devido à pandemia mundial, no entanto, David Schwimmer confirmou ontem (20), que o episódio vai ser filmado em meados de agosto.

Depois de partilhar que a reunião não terá guião e será apenas uma conversa e partilha entre amigos – com algumas surpresas à mistura -, em conversa com Jimmy Fallon para o The Tonight Show, David admitiu que “vamos esperar mais uma ou duas semanas até todos determinarmos que é realmente seguro o suficiente”.

Também Marta Kauffman, a co-criadora de Friends, revelou ao TheWrap que está tudo encaminhado para que as gravações aconteçam no final deste verão, a menos que o protocolo de segurança atrase os planos da equipa. “Esperamos poder filmar em agosto, se não houver uma segunda vaga da doença e se o estúdio original estiver aberto”.

Desde o momento em que a HBO Max anunciou esta reunião que os fãs não cabem em si de felicidade mas, para nos alegrar ainda mais, Ross Geller destaca que “o que mais anseio é estar na mesma sala que os outros cinco atores”.

“Estar no set real pela primeira vez em 10 anos, o set onde gravámos durante 10 anos, isso para mim será uma experiência realmente significativa”, acrescentou o ator.

Friends reunião Friends reunião

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Dia de Cristina
Dia de Cristina e de Liga dos Campeões levam TVI à liderança