Black is King
Foto: Beyoncé em 'Black is King' | Travis Matthews/divulgação

‘Black is King’. Já há trailer para o novo álbum visual de Beyoncé

No mês passado, Beyoncé anunciou que a estreia de Black is King será no dia 31 de julho. Este domingo, dia 19, a diva pop voltou a avivar a memória dos seus fãs com o lançamento do trailer oficial do álbum visual que vai ser lançado na plataforma de streaming Disney+.

Black is King é um projeto pessoal

Black is King vai ser lançado pela Disney+, mas é um projeto totalmente da Beyoncé que escreveu, realizou e fez também a produção do álbum.

Este tem também um cunho pessoal, já que conta com a presença de caras bem familiares incluindo a mãe da artista, Tina Lawson, e o seu marido, Jay-Z. Para além da família, no trailer também podemos ver Naomi Campbell, Lupita Nyong’o, e Kelly Rowland.

O vídeo, ao contrário do teaser lançado em junho e que é mais visual que narrado, começa com um monólogo da própria Beyoncé:

“Tu foste moldado pelo calor da galáxia. Que bom é ser ambos, único e familiar. Ser igual e ao mesmo tempo diferente de qualquer um. A vida é um conjunto de escolhas. Liderar ou ser desencaminhado. Segue a tua luz ou perde-a.”

Este álbum, de acordo com o comunicado de imprensa da Disney, dignifica a “trajetória de várias famílias negras, ao longo do tempo”. Na verdade, as suas trajetórias serão honradas através do “conto acerca de um jovem rei que faz uma viagem transcendente entre traições, amor e auto-identidade”.

Black is King trata-se de uma recriação da história de O Rei Leão. Todavia, este é o segundo álbum visual que a atriz e cantora lança inspirado nesse filme. A longa-metragem chega à Disney após o lançamento do álbum The Gift, e será lançado na Disney+ pouco depois do aniversário da mais recente adaptação da Disney.

Mais Artigos
sam e dean supernatural
Supernatural. As lições de vida e os melhores episódios que marcam o fim de uma era