O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Nazaré
Fotografia: Distribuição SIC / SP Televisão

TV Time. ‘Nazaré’ entra no ranking mundial de séries que mais crescem

A telenovela Nazaré entrou, em 10.º lugar, no top de séries cuja audiência mais cresceu em todo o mundo, monitorizado pela aplicação TV Time.

A produção portuguesa transmitida pela SIC surge na lista por ter um dos maiores crescimentos de audiência em todo o mundo, ao aumentar 56,8% em relação à semana passada. A história protagonizada por Carolina Loureiro surge no top logo abaixo de The Late Show with Stephen Colbert, transmitido pela norte-americana CBS, e da série Absentia, que estreou no AXN norte-americano. A lista conta ainda com a japonesa Gibiate, a francesa The Collapse ou ainda o concurso Masterchef Brasil.

A monitorização é relativa à semana de 13 a 19 de julho, aquela que foi a primeira semana de emissão da novela nacional depois da interrupção entre a primeira e a segunda temporada. A não exibição nos dias anteriores pode explicar o crescimento monitorizado pela aplicação norte-americana.

Em Portugal, Nazaré é sistematicamente líder de audiências desde que estreou, a 9 de setembro de 2019. Recentemente, a trama foi vendida para o Médio Oriente, onde será transmitida pelo canal MBC+ Drama, de uma das maiores cadeias de televisão por satélite desta região.

A TV Time é usada por milhões de fãs de televisão em todo o mundo, permitindo aos utilizadores organizar e registar todas as séries que estão a ver.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.